Colgate realiza evento exclusivo para o lançamento do Colgate Total Prevenção Ativa
A Colgate realizou um evento exclusivo, em 24 de outubro, em São Paulo, para celebrar o lançamento de seu mais novo produto, o Colgate Total Prevenção Ativa. Com a presença de imprensa, influenciadores e celebridades como Tatá Werneck e Fernanda Gentil, a marca apresentou uma fórmula revolucionária que promete uma nova era na prevenção de problemas bucais.
Inovação e demonstração ao vivo
A noite foi marcada por uma demonstração científica conduzida pelo time do Centro Global de Tecnologia da Colgate, que comprovou a eficácia da nova fórmula do Colgate Total Prevenção Ativa em combater as bactérias, a principal causa dos problemas bucais.
Para tornar a experiência ainda mais imersiva, os convidados participaram de um Escape Room temático, onde aprenderam de forma divertida a importância da higiene bucal e conheceram os benefícios do novo produto.
Proteção antibacteriana por 24 horas
A nova linha Colgate Total Prevenção Ativa conta com creme dental, escova de dentes e enxaguante bucal, todos com tecnologia patenteada e formulados para uma limpeza profunda e eficaz.
“Este evento marca um momento muito especial para a empresa, estamos apresentando o lançamento de Colgate Total Prevenção Ativa, e inaugurando essa Nova Era, a era da Prevenção. Esse produto é um verdadeiro marco, pois garante proteção antibacteriana por 24 horas com a tecnologia poderosa e patenteada de Colgate, prevenindo os problemas antes que apareçam. Aliado ao creme dental, temos uma nova escova de dentes na família Colgate Total, com cerdas macias e com alta densidade que entregam uma rápida espumação, garantindo uma entrega mais profunda no creme dental durante escovação, além do enxaguante bucal, com poderosos agentes antibacterianos. Estamos muito orgulhosos em trazer uma solução de saúde bucal ainda mais eficaz para os brasileiros.”, disse Adriana Anido, Vice-Presidente de Marketing da Colgate.
Campanha vibrante e estratégia digital
A campanha criada pela agência PROS conta com a participação de diversas celebridades, além de uma forte presença digital e ações em mídia exterior. A irreverência de Tatá Werneck e o carisma de Fernanda Gentil prometem engajar o público e fortalecer a marca Colgate.
Compromisso com a saúde bucal
Com o lançamento do Colgate Total Prevenção Ativa, a marca reafirma seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e eficazes para a saúde bucal dos consumidores. Ao investir em pesquisa e desenvolvimento, a companhia busca transformar a rotina de cuidados pessoais e proporcionar uma vida mais saudável para todos.
Fotos: Divulgação