CazéTV e Youtube anunciam patrocinadores da Copa do Mundo Fifa 2026

O canal será o único a transmitir os 104 jogos; 11 marcas garantem presença exclusiva

A CazéTV e o YouTube anunciaram a venda integral das cotas de patrocínio para a Copa do Mundo FIFA 2026, superando as expectativas do mercado e gerando intensa disputa. O canal será o único no país a oferecer a transmissão ao vivo de todos os 104 jogos, com uma cobertura multiplataforma e conteúdo estendido nas redes sociais.

11 grandes marcas garantiram suas cotas no projeto: Ambev, Bet365, Betnacional, Coca-Cola, Decolar, GM, iFood, Itaú, KTO, Mercado Livre e Vivo. Essas empresas terão acesso a entregas exclusivas, projetadas para maximizar a presença e o engajamento com a comunidade digital.

Christian Mutzig, sócio da LiveMode, destacou que o objetivo é construir uma “nova forma de viver a Copa do Mundo”, entregando conteúdo premium e formatos que conectam marcas e torcedores em um ambiente de comunidade potencializado pelo YouTube.

Aline Moda, Diretora do Google Brasil, celebrou o sucesso comercial como um marco que demonstra o poder do YouTube em unir grandes marcas e uma audiência apaixonada: “O sucesso comercial prova que as marcas entendem o valor de se conectar de forma autêntica com essa audiência engajada”.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.