
Perdigão fortalece sua liderança regional com ativações no Círio de Nazaré
A Perdigão estará presente no Círio de Nazaré, a maior procissão religiosa do mundo e a principal manifestação cultural de fé do país.
Com o mote “Celebre o Círio com o sabor de Perdigão”, a marca, líder de vendas na região com 47% de participação no mercado total, sendo o Chester responsável por 45% do share de aves especiais e o Peru Perdigão por 50%, reforça sua conexão com o público por meio de iniciativas inéditas de OOH e ações promocionais com distribuição de brindes.
Neste ano, a Perdigão projeta impactar 1,6 milhão de pessoas com ativações estratégicas. A campanha contará com mais de mil faces de mídia em locais de grande circulação, como aeroportos, além de painéis de LED, e mais.

O grande destaque será um outdoor flutuante de 9×4 m² posicionado na Baía de Guajará, em um formato inédito desenvolvido especialmente para a Romaria Fluvial.
Além das ações de mobiliário urbano, a Perdigão também investe em estratégias voltadas aos pontos de venda parceiros, com ativações em dezenas de locais.
Para 2025, a expectativa é de que cerca de 100 mil turistas desembarquem em Belém para participar da celebração. No último ano, o evento reuniu aproximadamente 2 milhões de pessoas e gerou um impacto econômico superior a R$ 190 milhões, reforçando sua importância cultural e econômica para a região.