
Avon Care e Smart Fit unem forças em ação de autocuidado
Parceria estratégica leva produtos essenciais de Avon Care para os vestiários da Smart Fit, reforçando que o cuidado com a pele é extensão da rotina fitness em um setor que projeta movimentar 9 bilhões de dólares.
A Avon Care, marca de cuidados pessoais da Avon, lançou uma parceria de experiência e ativação com a Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina, com o objetivo de democratizar o autocuidado integral.
Em um setor de qualidade de vida em plena expansão, com projeção de US$ 9 bilhões até 2028, segundo o GWI, a iniciativa, co-criada com a VML Brasil, busca mostrar que o cuidado com a pele é uma extensão natural da rotina de quem busca uma vida ativa.

Durante o mês de outubro, unidades da Smart Fit em São Paulo, Bahia e Recife receberam ambientação exclusiva nos vestiários, convidando os alunos a experimentar o portfólio multifuncional da marca.
Vinicius Delmont, Head de Marketing da Avon, explica que a colaboração “materializa a nossa missão de democratizar o acesso à beleza, mostrando que o autocuidado pode ser simples, prático e multifuncional”.