Houve, ainda, uma instalação inédita no CarnaUOL deste ano. Assim, a instalação de duas pistas agitou ainda mais a festa. A Front Stage terá acesso, então, às diversas ativações de marca. Já a Arena Open Itaipava, espaço premium, contará com open bar de bebidas.
O próprio nome da nova área do evento é um formato comercial criado pelo UOL para contemplar a participação dos patrocinadores no festival. É a primeira vez que uma das marcas patrocinadoras nomeia um espaço do CarnaUOL, além de também distribuir suas bebidas no local.
Os patrocinadores
O UOL uniu-se à nove patrocinadores para a realização do evento. Assim, estiveram presentes na festa Itaipava, Azul, Cacau Show, Chevrolet, Maturatta, Maybelline, PagBank, Trident e Vanish.
Assim, o CarnaUOL contou com diversas ativações de marca para enriquecer a experiência do público.
“Além de permitir às marcas a participação em um evento que já se tornou uma tradição, as ativações também oferecem mais conforto e experiência para as pessoas que estarão ali, curtindo o Carnaval conosco”, explica Samia.
Cobertura da Folia
Para o próprio UOL, o festival serve também como ponto de partida da cobertura carnavalesca, que se estenderá pelas próximas semanas com reportagens e acompanhamento da folia dos blocos de rua e dos desfiles das escolas de samba, em diferentes regiões do país. O CEO do portal afirma que as principais movimentações das festas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife serão acompanhadas pelo veículo no período carnavalesco.