Kibon faz campanhas promocionais cheias de oportunidade

A campanha promocional, assinada pela Accuracy, é a primeira ação da estação da Kibon, que une-se à AmPm, BR Mania e Shell Select.

Kibon faz campanhas promocionais cheias de oportunidade

Para o verão, a Kibon dá início à sua estratégia promocional. Dessa vez, a renomada marca de sorvetes nacional faz algumas parcerias. Assim, algumas das principais redes de lojas de conveniência do país unem-se à ação: AmPm, BR Mania e Shell Select.

O intuito da marca

A marca tem como objetivo a aproximação do consumidor final, oferecendo, assim, promoções durante o período de maior consumo de sorvetes. A ação, elaborado pela agência Accuraçy, consiste em três campanhas independentes e simultâneas. Dessa forma, a Kibon promete surpreender com novas experiências de consumo e prêmios. Por fim, a empresa estimula o aproveitamento do verão de forma divertida, conectada e muito mais refrescante.

Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever, explica: “Sorvete é sinônimo de felicidade, e Kibon sabe sua responsabilidade em proporcionar experiências saborosas, entregando felicidade em todo o país em um período estratégico para a marca. O verão é um grande ativador desse desejo por sorvetes, momento ideal para fortalecermos o vínculo com os consumidores e com os parceiros que nos ajudam a deixar nossas delícias ainda mais perto dos brasileiros, criando promoções que possibilitam uma jornada mais feliz e cheia de prêmios”.

Sobre as campanhas promocionais

Os meses de janeiro a abril englobam as campanhas promocionais. Dessa forma, o público têm chance de concorrer à prêmios aspiracionais em dinheiro e produtos especiais através de ações “compre e concorre”.

  • “Agarra essa” – AmPm

Fazendo alusão à máquina de agarrar bichos de pelúcia, a promoção convida o público a se agarrar à oportunidade de ganhar R$ 100 mil no sorteio final, pagos em certificado de barras de ouro. Além disso, o participante concorre a sorteios semanais com sugestão de aparelhos eletrônicos, como notebook, celular, vídeo game portátil, tablet e câmera de foto instantânea, e prêmios na hora de até R$ 700* pagos em cartão pré-pago. Confira o regulamento.

  • “30 motivos para sorrir” – BR Mania

Em comemoração aos 30 anos da rede BR Mania, a marca trabalha com o número 30 para deixar o consumidor mais equipado – sendo o prêmio final de R$ 30 mil (pagos em certificado de barras de ouro) e mais 30 sorteios diários com sugestão de compra de aparelhos eletrônicos, como notebook, fone de ouvido sem fio, caixa de som e celulares (pago em cartão pré-pago). Mais informações aqui.

  • “A fantástica fábrica de sorrisos” – Shell Select

Na linha do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, a marca brinca com o bilhete dourado que premiará com R$ 100 mil (pagos em certificados de barra de ouro). O consumidor concorre ainda a sorteios semanais pagos em cartão pré-pago, com sugestão de compra de uma mini geladeira recheada de sorvetes Magnum, além de prêmios instantâneos de até R$ 700* (pagos em cartão premiação). Saiba mais.

Como concorrer aos prêmios

Para concorrer aos prêmios, basta comprar qualquer picolé Kibon e enviar o cupom fiscal via WhatsApp ou cadastrá-lo pelo site da respectiva promoção (ver regulamento). E tem mais: na compra de picolés da linha Magnum as chances aumentam em até 3 vezes.

A Accuracy assina as promoções de verão da Kibon pelo 4° ano. “Se tem uma marca que tem ‘promoção’ registrada na cabeça de seus consumidores, é Kibon, por isso é sempre um desafio ir além de uma premiação interessante, mas entregar conceito e sempre pautado em um traço marcante deste cliente: levar felicidade aos consumidores”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

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