
Capital Moto Week lança coleção exclusiva e loja-conceito imersiva no Iguatemi Brasília
O maior festival de motos e rock da América Latina, o Capital Moto Week (CMW), acende os motores para sua edição de 2025 com o lançamento da sua nova coleção de produtos oficiais. A partir de 10 de junho, a loja-conceito imersiva do Capital Moto Week, localizada no Iguatemi Brasília, abre suas portas para oferecer uma experiência imersiva que reflete a essência e o lifestyle do festival.

Fruto de uma parceria consolidada com a Magic Brazil, a coleção aposta em novas cores, itens e estampas, com peças práticas, irreverentes e atemporais para os amantes do rock e das duas rodas.
“A loja-conceito imersiva funciona como uma extensão da nossa cultura. Cada peça carrega um pouco do espírito do Capital Moto Week: liberdade, atitude e pertencimento”, afirma Pedro Franco, CEO do CMW.
“É gratificante sediar, mais uma vez, a loja conceito do Capital Moto Week. O festival faz parte da cultura brasiliense, trazendo também a energia e o lifestyle desse grande festival para o público do shopping. O Iguatemi Brasília é o ponto de encontro perfeito para os apaixonados pelo CMW e o espaço terá diversas ações para proporcionar experiências incríveis”, destaca Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília.
Loja-Conceito imersiva
A loja-conceito imersiva, que permanece aberta até 2 de agosto, não é apenas um ponto de venda, mas um convite a uma experiência sensorial completa. Inspirada no ambiente das ruas, a cenografia é arrojada, com uma paleta de cores em preto, cinza e laranja, que remete à identidade e à adrenalina do festival. Manequins, totens e LEDs contribuem para essa atmosfera vibrante.

“A ideia é oferecer muito mais que produtos: é criar um ponto de conexão sensorial com o Capital Moto Week. O espaço pulsa como o festival, é intenso, criativo, visualmente marcante e com referências da nossa cultura urbana”, detalha Pedro Franco.
A experiência imersiva é aprimorada por uma cenografia artística, que inclui uma vitrine personalizada, uma instalação em neon, mobiliário exclusivo e um impressionante painel em sticker art assinado por Fernando Elom (@elom.ceilandia).
Elom celebra a cultura urbana e a identidade do festival, evoluindo a arte do estêncil para o estilo CMW Stick, uma linguagem própria do evento que une tradição e inovação. A composição visual, feita com tinta spray, canetas marcadoras, estêncil e gesso, traz símbolos afetivos do rock como guitarras, fitas cassete, corações e balões de fala, criando a sensação de “folhear um book ao ar livre”.
Nova Coleção

A loja-conceito imersiva conta com a linha 2025 do Capital Moto Week, que traz uma variedade de peças, cores e estampas exclusivas. Entre as novidades mais aguardadas, e a pedido do público, destaca-se a mochila em neoprene, ideal para quem busca praticidade e vive em movimento. A coleção também apresenta:
- Bonés: incluindo uma versão destroyed, com visual militar e acabamento puído.
- Corta-vento: agora disponível em duas cores.
- Linha em neoprene: expandida com bolsa térmica, pochete e bolsinha.
- Diversidade de itens: adesivos, bandanas, boinas, camisetas, camisas de sarja, casacos, chemises, chaveiros, pins, patches e muito mais.
Os modelos foram pensados para vestir do infantil ao adulto, sem distinção de gênero, com tamanhos que chegam ao extragrande, reforçando o caráter inclusivo do festival.
Luiz Carlos Kruger, CEO da Magic Brazil, licenciada do CMW há cinco anos e responsável pelo desenvolvimento dos produtos oficiais, revela que a coleção 2025 amplia a linha de souvenirs, totalizando 50 itens de diferentes modelos, cores e estampas.
“A cada edição, percebemos o quanto o público é fiel e faz questão de vestir a marca do CMW, estendendo esse sentimento à família e aos amigos. Reforçamos a linha masculina, feminina, infantil e de colecionáveis, será mais um ano de sucesso absoluto em vendas”, afirma Kruger.
Capacete Oficial CMW
Outro item de destaque na decoração da loja-conceito imersiva e no portfólio de produtos licenciados é o inédito Capacete Oficial CMW, lançado este ano em parceria com a LS2. O modelo LS2 Advant CMW, um produto premium e versátil, foi desenvolvido para todos os tipos de pilotagem e climas, exibindo grafismos marcantes do Capital Moto Week, com a silhueta da asa e o motor presentes no logotipo. O capacete é uma edição limitada e está disponível em pré-venda até 18 de julho.

“Com esse capacete, o motociclista vai sentir que leva, para onde for, a identidade, a atitude e a atmosfera única do Capital Moto Week”, acrescenta Pedro Franco.
Além de todas as novidades em produtos, o público também pode adquirir ingressos para o festival diretamente na loja-conceito imersiva.
Fotos: Divulgação