
Uber para Empresas surpreende parceiros com experiência VIP em limousine por São Paulo
🔎 Foco da notícia 🔎
- A ativação na limousine teve o objetivo de divulgar os serviços Uber Business Black e Business Comfort, proporcionando uma experiência memorável a 25 grupos de vencedores.
- A ação reforça a proposta da Uber para Empresas em oferecer conforto, eficiência e conveniência.
- As experiências foram sorteadas exclusivamente para funcionários de empresas parceiras.

A Uber para Empresas, a divisão de soluções corporativas da Uber, realizou uma ativação inédita, oferecendo a funcionários de empresas parceiras a chance de desfrutar de experiências de limousine por pontos icônicos de São Paulo. A iniciativa teve como principal objetivo destacar os diferenciais dos produtos premium da plataforma, como o Uber Business Black e o Business Comfort.
Vinte e cinco vencedores, colaboradores de empresas que já utilizam a Uber para suas necessidades de mobilidade corporativa, tiveram a oportunidade de participar das experiências na limousine. Cada ganhador pôde convidar até sete colegas para acompanhá-los em rotas cuidadosamente elaboradas para explorar marcos famosos da cidade, incluindo a Vila Madalena, a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera.
Além do engajamento direto com os usuários, a campanha se desdobrou em diversos canais, como CRM, Uber Advertising e as redes sociais da marca, ampliando o alcance e o impacto da ação.
“A Uber para Empresas tem um foco muito grande na experiência dos usuários corporativos, que buscam conforto, eficiência e conveniência nas suas viagens a trabalho. Com essa ação, reforçamos a proposta premium dos nossos serviços e mostramos que é possível transformar até um deslocamento cotidiano em algo memorável.”, destacou Gus Veiga, Head de Marketing da Uber para Empresas na América Latina.
A ação na limousine reforça o compromisso da Uber para Empresas em oferecer soluções de mobilidade que não apenas atendam às demandas de negócios, mas também proporcionem um valor agregado e experiências diferenciadas aos seus usuários.
Foto: Divulgação