Budweiser lança seletivas para show do Maroon 5 no Bud Live

Os fãs serão escolhidos a dedo em eventos especiais que vão ocorrer em novembro, em Salvador, Curitiba e São Paulo

Depois de anunciar a estreia da plataforma Bud Live com o Maroon 5, a Budweiser inicia as seletivas para encontrar os maiores fãs da banda no Brasil. Os escolhidos terão a chance de viver uma experiência única: um show intimista e exclusivo no dia 5 de dezembro, em São Paulo.

A seleção dos “superfãs” vai ser por meio de eventos especiais em novembro, nas cidades de Salvador, Curitiba e São Paulo. Para participar, é preciso se inscrever no site oficial e comparecer presencialmente às seletivas — que terão vagas limitadas.

Durante as seletivas, os participantes vão ter que mostrar, na prática, o quanto conhecem e amam o Maroon 5, em um dia repleto de desafios e atividades com o espírito vibrante característico da Budweiser.

Os selecionados serão comunicados em até dez dias úteis por telefone, e-mail ou WhatsApp, e seus nomes serão divulgados no site oficial da marca. Cada fã escolhido vai receber um par de ingressos para o show, que promete reunir os maiores sucessos da banda e performances inéditas do novo álbum Love Is Like.

“Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com os fãs daqui, reconhecidos como os mais apaixonados do mundo. Por isso, ninguém melhor do que eles para abrir a Bud Live, uma plataforma criada justamente para celebrar essa conexão. Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows — é sobre sentir a música, se emocionar diante do ídolo e viver momentos que ficam para sempre na memória. Queremos reconhecer essa conexão e reforçar a relação histórica que Budweiser tem com a música, e com os fãs”, declara Mariana Santos, diretora de marketing da marca no Brasil.

A campanha de lançamento conta com um filme criado pela agência Africa, protagonizado por Renato Bodeman, o primeiro fã verificado do Maroon 5 no Brasil e presidente do principal fandom da banda no país. Além das seletivas presenciais, a marca promete outras oportunidades para fãs de todo o país participarem, com detalhes divulgados nas redes sociais @budweiser_br.

Mais do que um show, a Bud Live marca o início de uma nova era de experiências musicais promovidas pela Budweiser, celebrando o poder da música, da emoção e da conexão que ultrapassa fronteiras.

O show do Maroon 5 é apenas o primeiro capítulo dessa jornada — e o Brasil, reconhecido como o país dos fãs mais apaixonados do mundo, é o cenário ideal para essa estreia.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.