Fiat confirma retorno como patrocinadora master do Lollapalooza Brasil 2026
Após o sucesso de sua estreia no Lollapalooza Brasil 2025, a Fiat confirmou seu retorno como patrocinadora master da edição de 2026 do festival.
A montadora, que celebra 50 anos de presença no país, retoma o evento com o Fiat Pulse novamente como carro oficial. O Lollapalooza Brasil 2026 acontece nos dias 20, 21 e 22 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca também assina mais uma vez o Palco Perry’s by Fiat, que reunirá grandes atrações musicais ao longo dos três dias de shows.
O Fiat Pulse, protagonista da campanha e símbolo da nova fase da montadora no Brasil, segue como destaque. Primeiro SUV da Fiat produzido no país, o modelo se consolidou por reunir design arrojado, tecnologia de ponta e alto desempenho. Para 2026, a linha chega ainda mais refinada, oferecendo três opções de motorização — 1.3 Firefly, T200 e T200 Hybrid, este último o único híbrido de sua categoria.
“Participar do Lollapalooza Brasil 2025 foi um marco para a Fiat. Estar em um dos maiores festivais de música do país nos aproximou de um público criativo e apaixonado por novas experiências. Em 2026, voltamos com ainda mais energia e novidades, com o Pulse novamente como carro oficial do festival”, afirma Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis América do Sul.
Relembre a estreia da Fiat no Lollapalooza
A participação da Fiat em 2025, com ativações assinadas pela Fibra.ag, marcou a primeira aparição da marca no Lollapalooza Brasil — e entrou para a história do evento. Além do lançamento das edições especiais híbridas do Pulse e do Fastback, a montadora foi responsável pelo patrocínio do Palco Perry’s by Fiat, que recebeu mais de 25 atrações.

Nos 125 m² do estande principal, o público pôde vivenciar uma experiência imersiva que simulava estar a bordo de um Fiat. O espaço também contou com um karaokê interativo com a música “Like a Virgin”, trilha da campanha dos modelos híbridos.
Em outro estande, voltado à exposição de produtos, os visitantes tiveram contato direto com os novos veículos e participaram de uma promoção que sorteou um Pulse híbrido e ingressos para o festival.
A Fiat promete revelar nas próximas semanas novidades exclusivas e ativações especiais que devem fazer de seu retorno como patrocinadora master do Lollapalooza Brasil 2026, reforçando a união entre inovação, cultura e mobilidade.
Fotos: Divulgação