Bradesco estreia no Festival Doce Maravilha com ativações especiais e benefícios para clientes

Público pode se refrescar com frozen, participar de brincadeiras valendo brindes como chapéu bucket e leque, além de disputar jogos interativos que garantem até fast pass para furar a fila

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Banco oferece ativações especiais e benefícios em um espaço instagramável de 50 m², em frente ao Palco Bradesco.
  •  
  • Estreia do Bradesco no festival, reforça o posicionamento da marca em grandes eventos culturais.
  •  
  • Mote “Brasilidade com borogodó” destaca a conexão com a cena musical e a identidade carioca.

Pela primeira vez, o Bradesco é patrocinador do Festival Doce Maravilha, que acontece de 26 a 28 de setembro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. O evento reúne grandes nomes da música nacional, como Ney Matogrosso, Marisa Monte, Liniker e Zeca Pagodinho, e conta com uma série de ativações especiais e benefícios preparados pelo banco para o público.

Sob o mote “Brasilidade com borogodó”, o Bradesco montou um espaço instagramável de 50 m², em frente ao Palco Bradesco, inspirado em ícones do Rio, como o calçadão de Copacabana e o Bondinho do Pão de Açúcar. O ambiente é dedicado a registros fotográficos e momentos de descontração entre amigos.

Entre as ativações especiais e benefícios os visitantes podem se refrescar com frozens e participar de brincadeiras que valem brindes como chapéu bucket e leque dobrável. Promotores também circulam pelo gramado com um jogo de cartas que distribui prêmios e fast pass para a atração dos frozens.

“Estrear no Doce Maravilha reforça nosso compromisso com a valorização da música brasileira e com a presença ativa nos espaços culturais. Criamos experiências que traduzem o espírito leve e vibrante do Rio, com o objetivo de transformar essas vivências em memórias afetivas”, disse Raquel Bonaparte, head de experiência de marca do Bradesco.

A presença do banco foi espalhada por diferentes pontos do festival, como pórticos, áreas de hidratação e cenografia especial. Nas redes sociais, a influenciadora @lourenaofficial está fazendo a cobertura dos bastidores nos perfis oficiais do Bradesco no Instagram e TikTok (@bradesco). O plano de mídia inclui ainda ações de DOOH no Rio de Janeiro e campanhas digitais em SP e RJ.

Para quem não está no evento, os shows são trnsmitidos pelo canal Multishow, também com apoio do Bradesco. Já no hub Bradesco Cultura, é oferecido conteúdo exclusivo com entrevistas, bastidores e destaques das ativações.

Clientes do banco contam com 15% de desconto na compra de ingressos, parcelamento em até 4 vezes sem juros ou de 5 a 10 vezes com juros, válido para portadores de cartões Bradesco, next, Bradescard e Digio, de todas as bandeiras.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.