Bom Ar leva o “Descanso na Mata” à Paulista
A Bom Ar tem o propósito de conectar as pessoas à natureza. Desse modo, a marca de produtos para perfumação de ambientes está promovendo iniciativas com o objetivo de conectar os consumidores com o meio ambiente.
Aberta ao público e completamente gratuita, a ação de live marketing “Descanso na Mata” convidou os consumidores a relaxarem dentro de cápsulas inspiradas na vegetação da Mata Atlântica em meio ao agito da Avenida Paulista.
Além de se conectar com o meio ambiente, o público pôde sentir a fragrância do novoDifusor Elétrico Frescor da Mata, composto por ingredientes naturais e óleos essenciais.
A ação de live marketing aconteceu no domingo, 16 de outubro, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Com o objetivo de conscientizar a respeito da importância da preservação do meio ambiente e de promover bem-estar e cultura, Bom Ar também patrocinou o Na Lata – Festival Internacional de Arte Urbana, que trouxe para as pessoas de São Paulo a oportunidade da vivência da arte por meio de obras de muralistas importantes da cena do grafite mundial.
O festival, realizado em 15 de outubro, teve uma obra inspirada nas flores da Mata Atlântica, criada pelo artista Francisco Diaz Scotto (Pastel) e estará exposta na Avenida Faria Lima, 558 – São Paulo.
“A proposta de Bom Ar vai muito além de trazer ao consumidor a sensação de tranquilidade e conforto com a nova fragrância, mas despertar o desejo de se informar sobre a importância da preservação da Mata Atlântica. Com essa iniciativa, a sociedade verá os benefícios de estar mais próximo da natureza e de viver em harmonia com ela, mesmo no meio urbano.”, declara Renata Vieira, diretora de Marketing para Reckitt Hygiene Comercial.