Adidas abre loja com ação de live marketing

A Adidas criou uma ação de live marketing para marcar a abertura de sua nova loja na Usina Termelétrica de Battersea.
Adidas abre loja com ação de live marketing

Adidas criou uma ação de live marketing para marcar a abertura de sua nova loja na Usina Termelétrica de Battersea.

No dia 14 de outubro, o pop-up “Adidas Empower Station” foi gratuito para aqueles inscritos no programa de recompensas da marca adiClub.

ação de live marketing é inspirada na plataforma “Home of sport” da marca e funde o poder do esporte com grupos comunitários locais.

Os participantes são encorajados a participar de sessões de fitness, palestras, aulas e encontros com os atletas.

Entre os atletas presentes no evento de inauguração estavam o ginasta Max Whitlock, a remadora Lauren Rowles e os triatletas Alistair e Jonny Brownlee.

De 14 a 16 de outubro, uma variedade de aulas foi  realizada, incluindo uma “Power talk” e uma aula de ioga com o atleta paraolímpico Livvy Breen e o boxeador Richard Riakporhe.

Usina Termelétrica de Battersea onde foi instalada a nova loja da Adidas em Londres (Foto: Reprodução).

Além disso, uma sessão HIIT (treinamento em intervalos de alta intensidade) foi ministrada por Soul Sisters, Rowles e a nadadora Lauren Steadman.

A loja será sede de outros eventos que se estenderão por três semanas até 6 de novembro após o fim de semana de abertura, que também incluirá um manual de recursos que a Adidas disse que se concentrará “Nos efeitos positivos do exercício para encorajar a próxima geração de entusiastas do fitness.”

Este conteúdo estará disponível no adiClub para os membros da Adidas e todos os participantes receberão uma mala de boas festas para participar.

“Estamos entusiasmados em trazer nosso mais recente conceito, ‘Casa do esporte’, para a nova loja da Battersea Power Station, onde os consumidores podem se conectar com nossos valores de marca, celebrar a diversidade e se unir em nossa paixão pelo esporte.”, afirmou Kathyrn Swarbrick, diretora-geral e vice-presidente sênior da Adidas North Europe.

“Esta loja proporcionará à comunidade local a mais moderna fusão de fitness, iniciativas, eventos e produtos premium que fornecerão aos consumidores as ferramentas para que se sintam fortalecidos através do esporte”, completou.

O pop-up acontece no andar térreo do Turbine Hall B na Usina Termelétrica de Battersea.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.