Ferrero vai ao PDV com ‘Nutella Ama Pão’

A Ferrero detentora de marcas como Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Kinder, tem como expertise a execução de grandes eventos no PDV.
Ferrero vai ao PDV com ‘Nutella Ama Pão’

Ferrero, companhia italiana detentora de marcas como Nutella, Tic TacFerrero Rocher e Kinder, tem como expertise a execução de grandes eventos no varejo brasileiro, como Páscoa e Natal.

Desta vez, com a marca Nutella, a Ferrero participa do o Dia do Pão, uma nova data até então pouco explorada no calendário promocional dos varejistas, comemorado mundialmente no dia 16 de outubro.

A primeira edição da ativação “Nutella Ama Pão” conta com um robusto plano de mídia, comunicação no ponto de venda e ações de live marketing inéditas, como o espaço de café da manhã e experiências aberto ao público em pontos chave das cidades de Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nutella é a escolhida para liderar o novo evento pela sinergia com seu posicionamento, que contempla a tradição do brasileiro de comer pão no café da manhã.

De acordo com estudos da marca, o consumo de Nutella associado ao de pães, e a execução conjunta no PDV, trazem vendas incrementais para ambas as categorias. Isto é, o produto é um aliado do varejo para rentabilizar também a padaria.

“Trabalhar um novo evento como o do Dia do Pão no calendário promocional é uma superoportunidade para o varejo em termos de vendas incrementais no último trimestre do ano.”, declara Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero no Brasil.

“Desenhamos um grande plano que, quando associado ao movimento constante de ganho de penetração da marca, deve trazer aos pontos de venda uma procura ainda maior por Nutella, e, por consequência, para a categoria de pães.”, acrescentou.

 

Fotos: Divulgação/Ferrero.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.