Barbie Run faz sucesso no Rio e se prepara para conquistar São Paulo
A primeira edição da Barbie Run no Brasil, realizada no dia 8 de setembro, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi um sucesso absoluto. O evento, que marcou a estreia da icônica boneca no mundo das corridas de rua no país, reuniu cerca de 5.000 participantes em um dia repleto de alegria, cor-de-rosa e muito esporte.
Com percursos de 3km e 5km, a corrida atraiu tanto corredores experientes quanto aqueles que estavam experimentando a modalidade pela primeira vez, incluindo muitas crianças. A atmosfera festiva foi marcada pela presença de personagens como a Bruna Barbie e o Eduardo Cavalcanti, o “Ken Humano”, que animaram ainda mais o público.
“Correr desde criança e, há alguns anos, venho me dedicando mais ao esporte. Participar deste evento foi incrível. A boneca Barbie fez parte da minha infância e unir o amor pela corrida com essas memórias foi demais”, celebrou Larissa Quintão, primeira colocada nos 5km.
Sucesso no Rio e expectativas para São Paulo
O sucesso da Barbie Run no Rio de Janeiro aumenta ainda mais as expectativas para a próxima etapa, que será realizada no dia 13 de outubro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Com a mesma proposta de reunir amigos, familiares e amantes do esporte em um ambiente divertido e inspirador, a corrida promete ser mais um grande evento.
As inscrições para a etapa de São Paulo já estão abertas e podem ser feitas através do site.
Uma parceria de sucesso
A Barbie Run é uma iniciativa global da Mattel, empresa proprietária da marca, e no Brasil é organizada pela Vega Sports. A parceria tem como objetivo promover o esporte e a atividade física de forma divertida e inclusiva, além de celebrar os 65 anos da boneca mais famosa do mundo.
Fotos: Divulgação