Baile de Halloween da Sephora volta após dois anos
A marca revolucionou o mercado ao criar o Sephora Dark Side of Beauty, projeto que estreou em 2019 com um baile icônico de Halloween, em São Paulo, que reforçou ainda mais a conexão da maquiagem com o movimento que cresce cada vez mais no imaginário brasileiro.
Depois de um período de dois anos seguindo os protocolos de segurança contra o Covid-19, o Baile de Halloween volta para o calendário da marca ainda mais mágico que antes.
Para manter a tradição, este ano, a rede francesa lança o baile “Halloween Sephora: O Outro Lado da Beleza”, projeto que acontece no Conjunto Nacional, em São Paulo, no dia 13 de outubro.
A proposta da ação de live marketing deste ano é que os convidados, junto com a embaixadora Sabrina Sato, que apoia o evento desde sua primeira edição, desconstruam o mundo real e descubram que a beleza tem um outro lado.
As marcas parceiras do evento são Bruna Tavares, Jean Paul Gaultier, KVD Beauty, MAC, Océane e YSL Beauty.
“Quando lançamos o projeto Halloween, em 2019, a Sephora se mostrou atenta à tendência mundial e fez um evento inédito na cidade de São Paulo. Repleto de personalidades relevantes e grandes nomes da moda e beleza nacional. O baile foi um marco e definitivamente o Halloween da Sephora veio para ficar.”, afirma Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora no Brasil.
“Iremos falar muito de Halloween durante o mês de outubro. Além do baile, estendemos a conexão do Halloween com a maquiagem para as lojas que oferecerá serviço de make para todos os nossos consumidores revelarem o seu outro lado da beleza.”, conclui Domenicis.
“Para esta edição, queremos incentivar ainda mais a liberdade de expressão e celebração de nossas individualidades por meio do universo lúdico do Halloween e pelo evento que a Sephora nos oferece.”, revela a apresentadora Sabrina Sato.
“A Sephora é um símbolo de beleza universal, que incentiva as pessoas a mostrarem como são poderosas e múltiplas pela sua essência única, de forma democrática e divertida. Estou muito ansiosa para o dia 13 e para mostrar a criação feita pela minha equipe neste ano.”, completa.
O momento é de soltar a criatividade e deixar a imaginação dominar o look do dia. Essa data tão comemorada fora do Brasil tem integrado à cultura brasileira cada vez mais.
Portanto, a Sephora levará a experiência de Halloween para todas as lojas físicas da rede durante o mês de outubro, reforçando o pilar da beleza inclusiva que oferece aos seus beauty lovers.
Com um menu nomeado de “O Outro Lado da Beleza”, os clientes poderão escolher uma maquiagem completa que será feita pelos beauty artists da Sephora.
A produção durará aproximadamente 40 minutos e poderá ser feita mediante agendamento prévio no site ou diretamente na loja.