Copacabana Palace se transforma em “Hotel Sephora”
O Copacabana Palace recebeu uma atmosfera única e se transformou no Hotel Sephora, para fazer o visitante viajar para a Ilha de Capri.
A ação de live marketing, criada e desenvolvida pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line, aconteceu durante o Rock in Rio, que terminou no último domingo (11/09), e permaneceu até segunda-feira, 12 de setembro.
O objetivo da ação de live marketing foi oferecer aos convidados uma experiência imersiva exclusiva. Desse modo, eles foram transportados para um dos mais belos cenários naturais do mundo, onde não faltou beleza, entretenimento e hospitalidade, em uma espécie de “esquenta” antes das apresentações do maior festival de música e entretenimento do mundo.
O ambiente sofisticado hotel usou e abusou de cores e texturas que lembravam uma das ilhas mais famosas do planeta, contando com um espaço totalmente instagramável, inspirado no conceito da linha de perfume Light Blue, da Dolce & Gabbana. A cenografia era toda em 3D.
Todos os mínimos detalhes foram pensados para dar aos visitantes a sensação de estar numa das praias do mar Mediterrâneo, cercado pelas encostas rochosas.
No primeiro andar do Copa, os visitantes tiveram à disposição salas de maquiagem para cuidar do visual e se preparar para os shows que agitaram o Rock in Rio, além de uma vitrine com os produtos Dolce & Gabbana.