
A Tal da Castanha celebra 10 anos com rebranding e lançamentos na Naturaltech 2025
A A Tal da Castanha, marca reconhecida como líder no setor de bebidas vegetais no Brasil pela revista TIME, confirma sua presença na Naturaltech 2025, o maior evento da América Latina dedicado a produtos naturais, orgânicos e saudáveis, que ocorre simultaneamente à Bio Brazil Fair. A feira acontece de 11 a 14 de junho no Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi, em São Paulo, com foco em inovação, sustentabilidade e novas oportunidades de negócios no setor.

Localizada no estande C4-1701, na Rua 3-4/C-D, a A Tal da Castanha chega com uma série de novidades para celebrar seus 10 anos de história. O principal destaque é o rebranding de suas embalagens, que traduz a evolução da empresa e sua consolidação como uma das principais referências do mercado plant-based no Brasil.
Lançamentos e degustações
A marca também fará o lançamento oficial do Completo, sua nova bebida vegetal desenvolvida com ingredientes selecionados e enriquecida com seis vitaminas essenciais. Essa inovação promete aliar sabor, nutrição e versatilidade ao dia a dia dos consumidores.
Outra novidade é um novo produto da linha culinária Cremeria: o Condensado de Castanha-de-Caju. Esta alternativa 100% vegetal ao leite condensado tradicional resgata o sabor das receitas de família, sendo ideal para o preparo de doces com performance equivalente e um toque mais nutritivo. Com ingredientes naturais como água, açúcar de cana orgânico, fibra de tapioca, óleo de coco, aveia, castanha-de-caju, amido, sal marinho e aromas naturais, ele é perfeito para bolos, docinhos e sobremesas. Os visitantes do estande poderão degustar esses e outros produtos da marca.
Cozinha da A Tal da Castanha
A programação da A Tal da Castanha na Naturaltech promete uma jornada gastronômica imersiva, com aulas-show na Cozinha da A Tal da Castanha. Serão quatro aulas diárias, às 11h, 13h, 15h e 17h, ministradas por chefs renomados. As demonstrações abordarão preparações doces e salgadas, evidenciando a versatilidade e as diversas possibilidades de uso de toda a linha de produtos da marca.
Entre os nomes confirmados para apresentar as receitas estão José Roberto Caju (@jose_roberto_caju), campeão do MasterChef 2024; Sofia Bresser (@sofiabresserbr), semifinalista do MasterChef Júnior; Kelyn Kuhn (@kelynkuhn), finalista do MasterChef 2021; Camila Botelho (@chefcabotelho); Karina B (@chefkarinab); Nathalia Soares (@chubbyvegan); Fran Tonello (@frantonello); Audrey Duarte ( audrey.duart); Rafael Figueredo (@veganorafa); Kaena Chioratto ( kaena.indica), Monique Ferolla (@moniqueferollla); Rodrigo Albano (@rodrigoalbanod), Leo Kazuya (@roledevegano), Amanda Albuquerque (@amandabaristaa), Laura Dicker (@vegcomcarinho) e Luisa Motta (@luisa_motta).
Como novidade deste ano, os visitantes terão acesso a um e-book de receitas exclusivo, “A Tal da Castanha 10 Anos – Especial Naturaltech”, por meio de QR Codes disponíveis nas mesas da cozinha da marca, facilitando o acesso ao conteúdo e incentivando a experimentação em casa.
Loja exclusiva e conteúdo para profissionais
Durante a feira, o estande da A Tal da Castanha contará com uma loja que oferecerá itens exclusivos da empresa, como camisas, bonés e acessórios, além de toda a linha de produtos alimentícios. Os visitantes também poderão participar de ações promocionais com brindes.
A marca também integrará a programação oficial da Naturaltech no Lounge dos Nutricionistas, com uma palestra da renomada nutricionista Alessandra Luglio. A apresentação, agendada para o dia 11 de junho, das 18h20 às 19h, abordará o tema “Formulações e o conceito Clean Label: o que o nutricionista precisa saber para orientar seus pacientes”. Alessandra Luglio, com quase 30 anos de experiência nas áreas clínica, esportiva e vegetariana, é diretora do Departamento de Saúde e Nutrição da Sociedade Vegetariana Brasileira e consultora em nutrição e sustentabilidade da Positive Company, com extensão em Economia Circular pela Berkley University.
A participação da A Tal da Castanha na Naturaltech 2025 promete ser um marco para a marca, reforçando seu compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a promoção de um estilo de vida saudável e saboroso.
Foto: Divulgação