Webmotors transforma relógio da Paulista em velocímetro 3D para celebrar 30 anos

O equipamento foi totalmente adaptado com um ponteiro que se movimenta simulando a aceleração de um veículo, criando uma experiência visual impactante e interativa para quem passa pelo local

A Webmotors levou sua celebração de 30 anos para o coração de São Paulo e transformou um dos relógios de rua da Avenida Paulista em um velocímetro 3D gigante. A instalação, criada em parceria com a JCDecaux e as agências Bizsys e Best Friends, fica exposta até 7 de dezembro no relógio próximo à estação Consolação, chamando a atenção de quem passa pela região.

O icônico equipamento urbano ganhou um visual totalmente repaginado com a identidade da marca e um ponteiro que imita a aceleração de um carro, criando um efeito dinâmico e lúdico. Para completar, um painel de LED exibe mais de 30 mensagens diferentes, destacando produtos e soluções que reforçam a Webmotors como um ecossistema completo para quem deseja comprar, vender, financiar ou cuidar do veículo.

“Para celebrar os 30 anos da nossa marca, pensamos em uma série de iniciativas para materializar a Webmotors e aproximá-la ainda mais do nosso público, que está habituado com a nossa presença no digital. Depois do lançamento de uma linha de aromatizadores automotivos, é a vez de escolhermos uma das vias de maior fluxo de São Paulo para posicionar nossa marca por meio de uma mídia que reflete muito os atributos de inovação, performance e dinamismo com os quais nos identificamos”, revela Natalia Spigai, CMO da Webmotors.

“A proposta foi criar uma ativação que traduzisse a essência da Webmotors de forma visual e dinâmica, transformando um ponto urbano tradicional em uma experiência interativa que conecta a marca às pessoas no dia a dia da cidade”, completa Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Em um cenário em que as marcas buscam se inserir no contexto certo, o OOH coloca a Webmotors dentro da rotina das pessoas: nos trajetos diários, nos momentos de trânsito, nas situações em que elas naturalmente pensam em trocar de veículo ou avaliar oportunidades. É nesse contexto vivo e real, no coração das cidades, que a Webmotors se torna ainda mais relevante e presente na decisão do consumidor”, finaliza Wallace Bela, cofundador da Best Friends.

A ativação do velocímetro 3D faz parte de um calendário maior de comemorações pelos 30 anos da marca. Entre as iniciativas, está o lançamento de uma linha exclusiva de aromatizadores automotivos em parceria com a Coala, com spray de 60 ml e a tradicional folhinha aromatizada.

As ações também reforçam a expansão da empresa como um hub completo de soluções automotivas, incluindo a Webmotors Serviços Automotivos — vertical que conecta motoristas a mais de 10 mil oficinas parceiras qualificadas em todo o país, oferecendo experiências de manutenção mais práticas, seguras e convenientes.

Foto: Divulgação

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