CBA Empreendimentos lança Espaço Natus com maquete automatizada e tecnologia imersiva

O modelo simula o mar, reproduz sons da praia e permite explorar minuciosamente áreas de lazer, torres e todo o terreno do projeto, em uma verdadeira experiência sensorial

A CBA Empreendimentos acaba de abrir as portas do Espaço Natus, um megastande de vendas com 566 m² e estacionamento para mais de 30 veículos, que estreia como o maior do gênero em Florianópolis. O local é dedicado à apresentação do Natus, novo empreendimento da incorporadora em Ponta das Canas, no Norte da Ilha.

O destaque do espaço é a maior maquete já feita na capital catarinense: uma estrutura de 2,60 m por 10 m, automatizada e controlada por tablet. O modelo simula o mar, reproduz sons da praia e permite ao visitante explorar minuciosamente áreas de lazer, torres e todo o terreno do projeto — uma verdadeira experiência sensorial.

A imersão continua em um passeio guiado que recria elementos naturais da região, como a mata nativa, o caminho até a praia e a vista panorâmica do mar e da área de preservação.

Outro ponto alto é a sala imersiva 180°, onde paredes e piso se transformam em uma tela gigante que exibe um filme exclusivo sobre o conceito e a localização do Natus. A vivência sensorial se completa com detalhes olfativos, incluindo o aroma do mar.

Para reforçar a ambientação, o Espaço Natus conta ainda com dois apartamentos decorados, assinados pelos escritórios D’House e JA8 Paisagismo, que também respondem pelo design e paisagismo do empreendimento.

“Desenvolvemos um espaço pensado para ir muito além de um stand de vendas. Aqui, o cliente conhece o Natus e também vivencia, de forma sensorial, a vida que construirá ali. Nosso propósito é aproximá-lo da experiência real de morar a poucos passos do mar, despertando percepções através de elementos como visão e olfato na nossa sala imersiva, para que cada família consiga imaginar sua rotina, seus momentos e seu futuro naquele novo lar.”, revela Cínthia Pereira, fundadora e presidente da CBA.

“Nosso objetivo é aprofundar a conexão entre o cliente e a CBA, fortalecendo a percepção de pertencimento e afinidade com a marca. Ao gerar mais confiança e despertar desejo de forma genuína do que ele vivenciará no empreendimento, buscamos encurtar o tempo de decisão e ampliar significativamente nossa taxa de conversão.”, completa ela.

Fundada em 2015, a CBA Empreendimentos segue construindo seu nome no mercado ao investir em projetos que unem inovação, sofisticação e bem-estar — sempre com o propósito de transformar vidas por meio da realização de sonhos.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.