FANLAB lança coleção de Stranger Things e transforma loja para celebrar última temporada
A FANLAB, marca da Riachuelo voltada ao universo da cultura pop, acaba de lançar uma coleção de Stranger Things, sucesso global da Netflix. A novidade acompanha a estreia da quinta e última temporada da série e chega com uma linha de mais de 40 produtos que remetem diretamente à estética oitentista e ao clima misterioso de Hawkins.

Para marcar o lançamento, a flagship da FANLAB no MorumbiShopping, em São Paulo, ganhou uma decoração especial, com ambientação temática e referências ao “mundo invertido”. Todas as lojas da marca também passam a receber as peças exclusivas — incluindo unidades no Mooca Plaza Shopping, no Grand Plaza Shopping (Santo André) e demais pontos físicos.
A coleção de Stranger Things apresenta um mix completo para fãs que querem vestir ou decorar a casa no melhor estilo da série. Entre os destaques, estão roupas com visual vintage, canecas, almofadas em formato de fita cassete e waffle, jogos de cama, toalhas, pratos, nécessaires e ecobags que remetem diretamente aos anos 80 e aos cenários icônicos da série.

Uma das grandes novidades da campanha é a intervenção no logo da FANLAB, que aparece invertido pela primeira vez em referência ao universo paralelo da trama. Manequins pendurados de cabeça para baixo reforçam a experiência imersiva na loja.
A curadoria de produtos também presta homenagem aos personagens e momentos marcantes da série, com modelagens, listras e lavagens que remetem diretamente aos figurinos de Eleven, Will, Dustin, Lucas e Mike. O item mais aguardado é a jaqueta bomber, peça statement cheia de bordados e aplicações. Os preços variam de R$ 49,90 (meias) a R$ 459,90 (jaqueta).

A coleção de Stranger Things já está disponível no e-commerce da Riachuelo e em todas as lojas físicas da FANLAB, além de algumas lojas Riachuelo selecionadas.
“Stranger Things é uma das séries mais relevantes da atualidade e criou uma comunidade grande e fiel, que cresceu junto com os personagens. O lançamento dessa coleção de FANLAB para celebrar a conclusão da história de Hawkins é muito importante para nós, pois traduzimos essa paixão não só em peças icônicas, mas também nas lojas físicas para reforçamos nossa posição de marca sempre atualizada com as novidades do universo geek”, disse Felipe Rocha, diretor de novos formatos da Riachuelo.

Os fãs podem entrar no clima da despedida da série vestindo a nova coleção. A temporada final está sendo lançada em três partes, com o Volume 1 já disponível na Netflix desde 26 de novembro e o episódio final marcado para 31 de dezembro, encerrando uma das histórias mais marcantes da cultura pop recente.
Fotos: Divulgação
Veja Também