Webmotors e Santander participam do 14º Congresso Fenauto com experiência sensorial
A Webmotors e o Santander participam do 14º Congresso Fenauto, considerado o maior encontro do setor automotivo da América Latina.
O 14º Congresso Fenauto, que ocorre de 19 a 21 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne varejistas de veículos seminovos de todo o país em busca de tendências, networking e novas oportunidades de negócio.

As duas marcas dividem um estande de 200 m² criado pela R8 Live para convidar parceiros do segmento a “encontrar o sentido certo para seu negócio”. A proposta é oferecer uma experiência sensorial que evidencia como os ecossistemas da Webmotors e do Santander se conectam para potencializar resultados.
O espaço foi organizado em cinco ambientes temáticos — tato para os negócios, faro de oportunidades, visão de futuro, voz da experiência e saboreie novas conquistas. Cada área traz ativações que apresentam as principais soluções da Webmotors, como Revenda Mais, Carteira, CRM Smart, Visão 360°, Vistoriado e Loop, além dos serviços do Santander, incluindo Santander Financiamentos, Parceria Certa, +Fidelidade Turbo e Santander Auto.
“Nossa proposta é mostrar a lojistas e concessionárias como a Webmotors e o Santander, juntos, formam um ecossistema completo, cobrindo todas as etapas da jornada de compra e venda — do anúncio ao pós-venda. No Congresso, eles poderão vivenciar na prática essa integração que ajuda a acelerar negócios”, afirma Natalia Spigai, CMO da Webmotors.
Com mais de seis décadas de atuação, a Santander Financiamentos reforça o ecossistema oferecendo crédito e financiamento para veículos novos e usados, ampliando o acesso dos parceiros a novas oportunidades em todo o país.
Além do estande principal, Webmotors e Santander também operam o Espaço Loop — uma área de 600 m² dedicada à comercialização de 120 veículos, todos ofertados com condições especiais abaixo da tabela.
Foto: Divulgação