Outback e Coca-Cola lançam motorhome itinerante no Rio
O Outback e a Coca-Cola deram início a uma nova ativação no Rio de Janeiro com o lançamento do “Truck Outback Casinha”, um motorhome itinerante totalmente personalizado que vai circular por pontos estratégicos da cidade durante o início da temporada de verão.
A iniciativa, desenvolvida pela Score, reforça a parceria de longa data entre as duas marcas e busca entregar experiências leves e refrescantes aos cariocas.

O veículo, projetado e construído pela Brandtruck, circula pelas ruas entre 18 de novembro e 14 de dezembro, passando por locais icônicos como Barra da Tijuca, Lagoa e Praia de Botafogo. Às sextas-feiras, o motorhome itinerante funciona das 11h às 17h; aos fins de semana, o horário é das 10h às 16h.
Quem passar pelos pontos de parada pode participar de uma roleta interativa que distribui prêmios como o tradicional pão australiano do Outback, latas de Coca-Cola, canecas personalizadas das marcas, descontos no delivery via iFood e gift cards de refil de Coca-Cola para ser utilizado no Outback Casinha, na Barra da Tijuca.
“Estamos muito animados em celebrar a alma carioca a partir dessa parceria com a Coca-Cola. A Casinha é um símbolo na história do Outback no Brasil, e proporciona uma quebra na rotina dos cariocas, oferecendo encantamento e escapismo. Essa ativação une o sabor marcante da marca com a refrescância inconfundível da Coca-Cola, em uma ação que celebra a alegria e a descontração do Rio de Janeiro”, afirma Claudia Vilhena, Vice-Presidente de Marketing, Vendas e Growth da Bold Hospitality Company.
Para Andreia Rebello, Key Account Manager da Coca-Cola, a união fortalece a conexão das marcas com o público local: “É um orgulho celebrar o Rio de Janeiro ao lado do Outback. Essa iniciativa certamente vai oferecer momentos de sabor e frescor para quem vive ou visita a cidade.”
“Nosso objetivo com essa campanha foi reforçar o vínculo emocional que os cariocas já têm com o Outback. Criar uma casinha itinerante que entrega sabor, surpresa e afeto pelas ruas do Rio foi a maneira que encontramos de traduzir o momento atual da marca em uma experiência real, acessível e memorável.”, conclui Lucas Elias, COO da Score Agency.
Além das ações nos pontos turísticos, o motorhome também funciona como mídia itinerante a partir de 18 de novembro. A campanha ainda conta com influenciadores e criadores de conteúdo nos perfis oficiais de Outback e Coca-Cola, ampliando a presença das marcas no ambiente digital e construindo uma jornada integrada de comunicação.
Foto: Divulgação