
Rare Beauty estreia na perfumaria de luxo com pop-up interativa em SP
Após anunciar sua entrada na perfumaria de luxo com o Rare Eau de Parfum, lançado no Brasil em setembro com exclusividade pela Sephora, a marca de Selena Gomez oferece uma experiência inédita no Shopping Eldorado, em São Paulo. Entre 16 e 19 de outubro, os visitantes podem conferir uma pop-up interativa e sensorial, criada para a experimentação e descoberta da nova fragrância.

O espaço, planejado para ser compacto e envolvente, oferece diferentes áreas de experimentação, um ambiente instagramável para fotos e uma estação de personalização, permitindo que cada visitante explore sua própria versão do perfume. Quem participar das atividades também pode receber brindes exclusivos, como chaveiro resinado, pulseira, esponja de maquiagem e mini nécessaire.
O lançamento
O Rare Eau de Parfum foi lançado oficialmente em 29 de setembro no site e aplicativo da Sephora Brasil, chegando às lojas físicas no dia seguinte. Produzido na França, o perfume combina notas de caramelo cremoso, pistache e pimenta rosa, seguidas por baunilha intensa e gengibre picante, finalizando com acordes de sândalo, fava tonka e musks.
A novidade vem acompanhada de quatro Fragrance Layering Balms, que permitem criar diferentes versões da fragrância conforme o humor ou a ocasião. O frasco, desenvolvido com o apoio de terapeutas ocupacionais, reforça o compromisso da marca com acessibilidade e inclusão.
A pop-up interativa fica aberta até 19 de outubro.
Foto: Divulgação