Wella Beauty Festival 2025 reúne profissionais da beleza no México

Evento assinado pela Just Live conta com ativações como desfiles, workshops, festas, photo opportunities e experiências imersivas, além de materiais gráficos

De 7 a 10 de outubro de 2025, o Wella Beauty Festival 2025, realizado pela Wella Professionals Latam, acontece no Hilton Tulum Riviera Maya All Inclusive Resort, na cidade Tulum, no México, reunindo cabeleireiros e profissionais da beleza de toda a América Latina.

O evento oferece workshops, desfiles, experiências imersivas e celebrações exclusivas, apresentando novas coleções e reforçando a liderança da Wella no mercado latino-americano.

A Just Live, boutique de brand experience do ecossistema B&Partners, desenvolveu a identidade visual e o conceito criativo do festival, inspirando-se na sofisticação da Wella e na riqueza natural e cultural de Tulum.

Cores, texturas e símbolos da fauna, flora e herança mexicana foram incorporados de forma contemporânea e elegante, refletindo a essência da marca em cenografia, sinalização e comunicação gráfica, garantindo uma experiência unificada e memorável.

A estratégia do evento foi estruturada em quatro pilares:

  1. Conectar profissionais de cabelo da América Latina ao portfólio da Wella (Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin e O.P.I.);
  2. Reforçar a posição da Wella como Master Brand e líder do mercado de beleza profissional na região;
  3. Gerar experiências emocionantes que unem conhecimento, tendências e entretenimento;
  4. Criar uma jornada completa, incluindo storytelling, desfiles, workshops e festas que engajam a comunidade Wella.

Entre as atrações do festival estão desfiles, workshops, festas, photo opportunities e experiências imersivas, além de materiais gráficos e digitais para divulgação nos canais oficiais da marca.

O Wella Beauty Festival 2025 marca também o primeiro projeto internacional da Just Live, consolidando a agência no cenário global.

“Estar em Tulum com a Wella é um símbolo do nosso posicionamento: criar experiências memoráveis em qualquer lugar do mundo, para marcas que buscam projetos exclusivos e feitos sob medida, tendo o design como pilar estratégico”, afirma Renato Naya, CEO da Just Live.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.