Quero mergulha no São João de Campina Grande com barracas e ações no PDV

A presença da marca no São João de Campina Grande vai além da visibilidade, ao apoiar empreendedores locais com ingredientes essenciais e garantir iguarias juninas a preços populares durante os 38 dias de festa

A Quero, marca da Kraft Heinz Brasil, celebra quatro décadas de história e conexão com a culinária brasileira, especialmente a nordestina, em um encontro que enaltece a rica herança cultural e gastronômica da região.

Neste ano, a marca se integra de forma inédita e profunda ao coração do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, reforçando seu compromisso com a qualidade, o sabor e a confiança que sempre foram pilares da culinária regional.

A presença da Quero na festa vai além da mera visibilidade. Com a instalação de quatro barracas na cidade cenográfica de Campina Grande, que funcionam durante todos os 38 dias do evento, a marca se torna um pilar de apoio fundamental para os empreendedores locais.

A Quero fornece os ingredientes essenciais – como milho, condimentos e temperos – que são a alma das autênticas receitas juninas. Essa parceria estratégica garante que o sabor inconfundível do São João, com suas iguarias tradicionais, seja acessível a todos, com preços populares nas barracas apoiadas pela marca.

“Além de o São João ser uma das festas mais tradicionais de nosso país, ela vai ao encontro com as mensagens de Quero. Para a marca, que está fortemente presente no dia a dia do brasileiro, mas principalmente do nordestino, estar no maior São João do Mundo é reforçar a tradição da cultura local, os pratos típicos e reforçar a importância e relevância do Nordeste para o Brasil.”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Tradição da culinária do Nordeste

Com o mote “Quero um São João com mais sabor!”, a Quero propõe uma celebração genuína da cultura culinária nordestina. A campanha conta com a parceria de influenciadores regionais de peso, como Caroline Delgado, Dorgival Netto, Mila e Ciel, e Érika Motta, entre outros.

Esses influenciadores estão em regiões queridinhas do Nordeste, incluindo Petrolina, Maranhão, Caruaru, Salvador e Recife, compartilhando suas receitas típicas e curiosidades sobre a festa em Campina Grande. A ação visa destacar a vivência autêntica do São João e as histórias inspiradoras por trás dos quitutes juninos, reforçando a presença da Quero não apenas como fornecedora de ingredientes, mas como parte integrante da cultura e do coração do Nordeste.

Além das ativações no Maior São João do Mundo, a Quero também está promovendo diversas ações de ponto de venda espalhadas pelo Nordeste e demais regiões do país, levando a cultura e a culinária nordestina para todo o Brasil e reforçando sua ligação com a mesa do consumidor.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.