
Hands Ag leva CMOs de grandes marcas para o SXSW 2025 com o projeto TakeOff
A Hands Ag, agência de de conteúdo e marketing de experiência, anuncia a segunda edição do projeto TakeOff no SXSW 2025, um dos maiores eventos de inovação do mundo, que acontecerá entre os dias 7 e 15 de março em Austin, Texas.
Imersão e conteúdo estratégico
A Hands Ag levará um grupo seleto de 12 CMOs (Chief Marketing Officers) das maiores empresas do Brasil para participar de painéis de discussão exclusivos. O objetivo do TakeOff é aprofundar as 10 diretrizes estratégicas mais relevantes observadas no evento, que serão posteriormente compartilhadas com o mercado.
Painéis com líderes do mercado
Os painéis do TakeOff acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de março, sempre às 9h da manhã, em Austin. Os CMOs convidados debaterão os temas e insights apresentados nas palestras dos dias anteriores do SXSW, trazendo suas perspectivas e experiências de marketing e comunicação.
CMOs confirmados
Os CMOs confirmados são: Eduardo Picarelli (Heineken); Camila Ribeiro (TIM); Sérgio Valente (JBS); Rodrigo Montesano (Itaú); Tannia Fukuda (Seara); Ana Laura Sivieri (Braskem); Thalita Martorelli (Cielo); Florence Scappini (OLX); Ana Gabriela Lopes (iFood); Isadora Baily (Tag Heuer) e Guilherme Figueiredo (Betano).
Extensão em São Paulo
Após a imersão em Austin, o TakeOff terá uma edição especial em São Paulo, no dia 27 de março, no Teatro B32. O evento proporcionará uma oportunidade única para o público brasileiro ter acesso aos principais aprendizados e insights do SXSW 2025.
Foto: Divulgação