Seara Gourmet lança Mortadela 471 SP em homenagem aos 471 anos de São Paulo

Para comemorar o lançamento, a marca promoveu um evento no dia 25 de janeiro, oferecendo a chance de experimentar a novidade, e montou uma área de degustação no Farol Santander

Seara Gourmet lança Mortadela 471 SP em homenagem aos 471 anos de São Paulo

A Seara Gourmet, conhecida pela inovação e produtos de alta qualidade, acaba de apresentar uma novidade especial para celebrar os 471 anos da capital paulista: a Mortadela 471 SP. Desenvolvida com uma receita italiana autêntica, utilizando 100% de carne suína e um blend de especiarias como pimenta, noz-moscada e cardamomo, essa mortadela exclusiva promete uma experiência gastronômica única.

Vivenciar São Paulo é uma experiência única, assim como Seara Gourmet. E por isso, nada mais justo do que a marca homenagear essa cidade que há 471 anos é a capital da gastronomia multicultural no Brasil, com um produto que é a cara de São Paulo. A Mortadela 471 SP é um presente de Seara Gourmet para quem ama essa cidade assim como nós”, afirma Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Edição limitada e evento especial

Para tornar o lançamento ainda mais especial, a Seara Gourmet optou por uma edição limitada de apenas 4.710 unidades, cada uma com uma embalagem numerada e um design minimalista que remete ao universo das marcas de luxo. A mortadela estará disponível para compra em pontos de venda selecionados da cidade de São Paulo e também através do site.

Para celebrar o lançamento, a marca realizou um evento no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade, onde os convidados puderam degustar a novidade em primeira mão. Além disso, um espaço de degustação foi montado no rooftop do Farol Santander, no centro da cidade, oferecendo ao público a oportunidade de experimentar a Mortadela 471 SP.

Homenagem à cidade

A campanha de lançamento da Mortadela 471 SP, desenvolvida pela agência GALERIA.ag, explora o universo digital, redes sociais, mídia exterior e impressos, reforçando o vínculo emocional entre a marca, o produto e a cidade.

São Paulo é mais que o tema da campanha, é a inspiração desse novo produto. Propusemos para Seara Gourmet criar uma Mortadela em homenagem à cidade que ama Mortadela. Assim nasceu a Mortadela 471, com a tradicional receita italiana e a sofisticação no preparo, como só Seara Gourmet poderia fazer“, conclui Silvio Amorim, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.