Spotify surpreende fãs com lanchonete temática

O Spotify abriu sua própria lanchonete no bairro de Shoreditch, em Londres, chamada "Greasy Tunes", com o objetivo de aproximar os fãs e os criadores.
Spotify surpreende fãs com lanchonete temática

Spotify abriu sua própria lanchonete no bairro de Shoreditch, em Londres, chamada “Greasy Tunes”, com o objetivo de aproximar os fãs e os criadores.

A “Greasy Tunes”, que esteve em operação entre 19 de julho e 22 de julho, ofereceu aos fãs a oportunidade de conhecer seus artistas favoritos, além de provar uma saborosa confort food britânica.

Enquanto os amantes da música saboreavam uma fritura ou um sanduíche de bacon, eles também puderam conferir as entrevistas, festas, palestras e apresentações de músicos consagrados, estrelas em ascensão, compositores e podcasters.

Os convidados receberam uma playlist “Greasy Tunes” depois de se aventurarem dentro do espaço, que também mostrou obras de arte de ilustradores e pintores em ascensão através de uma exposição nas paredes.

Durante o dia, os fãs puderam interagir com alguns podcasters famosos do Reino Unido, incluindo The Receipts, ShxtsNGigs, The Fellas e JaackMaate’s Happy Hour.

Houve uma sessão de compositores com a equipe Spotify Noteable e a cantora/compositora Dylan ao lado de uma performance acústica despojada da rapper Enny.

Dylan (Foto: Reprodução).

À noite, a lanchonete contou com apresentações exclusivas de Thomas Headon, ArrDee e ShaSimone, entre outros.

De acordo com o Spotify’s Culture Next Trends Report, a Geração Z reproduziu 16 bilhões de minutos a mais do que os Millennials em 2021, sendo que mais de 70% deles utilizaram o áudio para se entenderem melhor.

“Com a nova geração de ouvintes voltando-se para o áudio mais do que nunca, as plataformas de streaming de áudio hoje enfrentam um novo desafio – compreender e se conectar com o público da Gen Z.”, disse Olga Puzanova, diretora de marketing de consumo da Spotify UK e Irlanda.

“Sabemos que a Geração Z está à procura de mais do que apenas uma experiência de audição parada: eles procuram marcas e produtos que permitam o engajamento e a conexão emocional direta.”

 

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