NSC TV leva “Pantanal” ao Itajaí Shopping
A história de José Leôncio e Juma em Pantanal é um enorme sucesso em Santa Catarina. Com isso em mente, a NSC TV, em colaboração com o Itajaí Shopping preparou uma ação de live marketing em um espaço do centro de compras, onde o público terá a oportunidade de tirar fotos em um cenário que representa a produção da TV Globo.
O sucesso da história fica evidente pelos altos índices de audiência da trama. Em Blumenau, no Vale do Itajaí, a audiência da novela é o dobro da soma de todos os canais da rede aberta e 422% superior à segunda colocada no horário.
“Pantanal resgata o universo rural com uma história que se mantém atual e gera identificação com milhões de catarinenses. É a conexão com esta magia que o público vai encontrar no espaço do shopping.”, declarou Romí de Liz, head de Programação da NSC TV.
Na história, José Leôncio é um dos principais criadores de gado do Pantanal, tradição que ele traz desde criança quando acompanhava o pai Joventino e suas comitivas pelo Interior do Brasil. Na juventude, Zé se casa com a socialite Madeleine e tem um filho, Jove.
A mãe e a criança não se adaptam ao dia a dia do Pantanal e acabam saindo daquele lugar. 25 anos depois, Zé reencontra o filho que, agora, tem outras experiências de vida e os dois acabam se desentendendo.
A ação de live marketing ficará disponível ao público nos próximos 45 dias no Itajaí Shopping e quem passar por lá pode marcar a página do Instagram @nsctvoficial e usar a hashtag #PantanalÉnaNSCTV.