tm1 Brand Experience é finalista do Prêmio Live

A tm1 Brand Experience é especialista em produzir experiências memoráveis que aproximam pessoas e marcas, com ações de live marketing.
tm1 Brand Experience é finalista do Prêmio Live

tm1 Brand Experience, que foi criada há 13 anos, é especialista em produzir experiências memoráveis que aproximam pessoas e marcas, produzindo desde casas temáticas, até ações de live marketing em grandes festivais e estandes para as maiores feiras do Brasil, mas também por meio de eventos híbridos e on-line.

Na edição de 2021 do Prêmio Live, a tm1 Brand Experience conquistou o Megafone de Ouro em cinco categorias, incluindo Melhor Agência de Brand Experience e Empresário do Ano, com Bernardo Dinardi.

No Prêmio Live 2022, a agência é finalista em quatro categorias, que são Melhor Plataforma de Live Streaming, Live Streaming para Lançamento de Produto, Live Streaming Artística para Marcas e Atendimento.

No ano passado, deu para perceber que a plataforma de live streaming da tm1 desempenhou papel fundamental por conta da impossibilidade de empresas executarem eventos presenciais.

Grandes marcas globais, incluindo Bayer e Meta, foram algumas das que fizeram a aposta na plataforma tm1 Live Streaming para se conectar com o público.

As duas estão indicadas ao Prêmio Live, respectivamente, nas categorias de Live Streaming para Lançamento de Produto (Curbix) e Live Streaming Artística para Marcas (Creator Week Brasil).

“O período da pandemia acelerou o desenvolvimento tecnológico que, há muito tempo, já era uma característica da tm1. A plataforma tm1 Live Streaming foi criada com nosso olhar e expertise na criação de grandes experiências de marca, por isso conta com uma série de recursos customizados, como salas de transmissão simultâneas, interação entre os usuários, acessibilidade, ambientes imersivos 360 e outros features fundamentais para gerar engajamento e uma experiência única para os participantes.”, declarou Bernardo Dinardi, CEO da tm1.

O fato de a live híbrida realizada para a Bayer ter sido indicada ao prêmio é motivo de celebração.

“O objetivo da ação era o lançamento do produto Curbix para distribuidores e clientes finais da marca. O resultado foi acima da expectativa do cliente, com uma audiência superior a 3.000 participantes simultâneos durante a live híbrida. Contamos com a presença de diversos palestrantes do mercado agro, tecnologia de RA, shows e muita discussão técnica sobre os principais diferenciais do produto em relação à concorrência.”, detalha Eduardo Rangel, CCO da tm1.

Além disso, a Creator Week Brasil, evento de grande visibilidade feito para o Instagram, também foi indicado ao Prêmio Live e a entrega reuniu diferentes áreas de experiência da tm1.

“Roteirizamos, produzimos e transmitimos, via tm1 Live Streaming, a live daquela que é a maior ferramenta de criação de conteúdo digital do planeta: o próprio Instagram. Um evento de grande complexidade, com a presença dos maiores criadores país, o CEO da empresa, Adam Mosseri, e nada menos que 14 horas de conteúdo em salas simultâneas, trazendo ainda um metaverso criado especialmente para o CW, recursos de realidade virtual, interação, materiais para download e geração de leads.”, recorda Eduardo Rangel.

Por fim, Daniele Calderon, COO da tm1, foi novamente indicada ao Prêmio Live, desta vez na categoria Atendimento.

“São 17 anos de experiência no mercado publicitário e cada dia sou mais apaixonada por live marketing e brand experience. Há seis anos faço parte do time da tm1, e hoje, como COO, lidero as áreas de gestão de projetos, produção e conteúdo, posição que me coloca à frente de grandes entregas para alguns dos maiores clientes do mercado.”, concluiu Daniele Calderon.

Prêmio Live tem o Promoview como media partner, e é conhecido como a única premiação internacional realizada em território brasileiro que reconhece e premia as grandes agências e ações de trade marketing além dos criadores e produtores de ações em live streaming, cases de live marketing e promoções para ativações de marca no mundo real e no metaverso por meio de NFTs, recordações virtuais e filtros em realidade aumentada.

A votação foi encerrada no dia 22 de julho, e os vencedores serão divulgados na cerimônia de premiação, que acontece na Casa Petra, em 9 de agosto.

Fotos: Bruno Soares.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.