Vanish marca presença no Numanice com brindes e ativações especiais
A Vanish, especialista em cuidados com roupas e remoção de manchas, marca presença nas próximas edições do Numanice, o aclamado projeto de pagode da cantora Ludmilla. Como patrocinadora oficial, a marca estreiou suas ativações no Rio de Janeiro, nos dias 7 e 8 de dezembro, e segue para Curitiba, Belo Horizonte, Niterói e Ribeirão Preto ao longo de 2025.
Os eventos trazem um photopoint exclusivo para registros especiais, além de brindes personalizados, como bucket hats nas cores de Vanish, estampados com a assinatura da cidade e trechos de músicas do Numanice.
Essa iniciativa faz parte da plataforma “Vanish Salva Meu Lookinho”, que leva experiências interativas para festas e eventos em todo o Brasil. Assim, a ação busca conectar-se ao público em momentos marcantes, incentivando-os a curtir sem preocupações com manchas, confiando em Vanish para manter suas roupas impecáveis.
“Estamos muito animados em acompanhar a terceira turnê de Ludmilla e tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível. O Numanice é um evento especial que movimenta pessoas e cria memórias. Por isso, Vanish entende a importância de expandir sua audiência e agregar o evento a sua estratégia de conexão com o consumidor é um grande passo”, afirma Ricardo Monteiro, Gerente de Marketing de Vanish na Reckitt Comercial.