PlayStation Brasil cria experiência para fãs de Ghost of Yōtei na BGS 2025

O espaço de 72 m² fica localizado logo na entrada do evento, servindo como um ponto de referência visual e uma oportunidade fotográfica e instagramável para os visitantes

A PlayStation Brasil preparou uma campanha imersiva para divulgar Ghost of Yōtei, seu lançamento mais recente, acompanhando os fãs desde a chegada ao evento até o retorno para casa.

A ação começou em 22 de setembro, com um “takeover” no Metrô de São Paulo, incluindo adesivos nos vagões das linhas vermelha e azul e uma mídia especial no Icônico da Sé, com o objetivo de mergulhar o público na atmosfera do jogo antes mesmo da BGS 2025.

Um relógio de rua em frente ao evento também foi decorado com a emblemática katana do título, reforçando a presença visual da campanha.

No evento, os visitantes encontram um espaço de 72 m² logo na entrada da feira, criado como ponto de referência visual e espaço instagramável. A ativação conta com um cosplayer da personagem Atsu, protagonista de Ghost of Yōtei, e um expositor com a edição limitada do título. Além disso, diversos portais e telas digitais distribuídos pelo local reforçam a identidade visual de Ghost of Yōtei e sua presença em todos os cantos da feira.

A campanha se estende também para o retorno dos participantes. Em parceria com a Uber, a PlayStation criou um anúncio interativo jogável dentro do aplicativo, onde os passageiros podem “varrer” folhas de ginkgo – símbolo japonês de longevidade, resiliência e esperança – para revelar um anúncio do jogo e um código de desconto especial para aquisição na PlayStation Store, completando a jornada do consumidor.

Fotos: Divulgação e PSX Brasil

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