
Vult lança ação itinerante “Cereja do Amor” para promover linha Hidra Balm Caldas
A Vult, marca do Grupo Boticário, apresentou a ação “Cereja do Amor”, criada para promover uma experiência imersiva no ponto de venda e destacar o lançamento da linha de lip balms Hidra Balm Caldas.

Idealizada pelo time interno da marca, a ativação teve início em agosto, em São Paulo, trazendo ao público uma combinação de experimentação de produto e ambientação sensorial. O projeto é itinerante e já percorre diferentes perfumarias do estado.
Nos dias 22 e 23 de agosto, a iniciativa “Cereja do Amor” chegou à perfumaria Akai, em São Vicente (SP). Já em 29 e 30 de agosto, é a vez da loja Ikesaki, na Rua Galvão Bueno, bairro da Liberdade, na capital paulista. O formato busca não apenas ampliar a visibilidade dos produtos, mas também atrair consumidores às lojas e reforçar a parceria da marca com varejistas e distribuidores.
“A aposta na ambientação e na sensorialidade do ponto de venda acompanha um movimento em ascensão. Vult aposta no efeito da escuta ativa e experiência física para fazer de seus produtos um item de desejo, que as pessoas querem experienciar e compartilhar”, declara Sheila Ribas, gerente de comunicação da Vult.
Foto: Divulgação