Track&Field amplia ativações no Ironman Brasil e lança coleção para triatletas

No dia 10 de agosto, durante a etapa no Rio de Janeiro, a marca terá ações como pop-up store e personalização de medalhas, que seguirá nos dias 11 e 12 na loja de Ipanema

A Track&Field, marca brasileira referência em wellness e estilo de vida ativo, reforça sua ligação histórica com o triatlo ao ampliar a atuação como Marca Esportiva Oficial do Ironman Brasil. A empresa participa do evento desde sua primeira edição, em 2001, em Florianópolis, e segue marcando presença em etapas nacionais.

No dia 10 de agosto, durante a prova do Rio de Janeiro, que reunirá cerca de 1,8 mil atletas, a marca vai oferecer ativações na arena da competição. Entre as ações estão uma pop-up store e uma estação para personalização de medalhas, que também estará disponível na loja da Track&Field em Ipanema, nos dias 11 e 12 de agosto.

“Temos clareza do nosso propósito e, por isso, toda parceria precisa estar conectada à nossa missão de inspirar um estilo de vida ativo e saudável. O Ironman representa um ecossistema que vai além da competição, é uma comunidade que vive o esporte com intensidade e propósito, o que conversa diretamente com o que acreditamos como marca. Estar presente nesse ambiente é fortalecer nossa plataforma de bem-estar e mostrar que todo movimento é Track&Field”, afirma Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

Além da presença na arena — batizada IRONVillage —, a estratégia da marca inclui a produção de conteúdo com histórias reais de competidores, como Larissa Fabrini (@lahfabrini), Joel Kriger (@joelkriger) e Marcela Moreira (@marcelabmoreiras), destacando as jornadas que tornam o esporte inspirador.

Lançamentos e tecnologia

A etapa carioca do Ironman também será palco para o lançamento da nova Linha Bike, que chega às lojas em meados de agosto. Desenvolvida a partir do feedback de ciclistas e triatletas, a coleção aposta em design funcional, conforto térmico e performance.

A Track&Field também investe em linhas para esportes de alta intensidade e modalidades outdoor, como a Watersports, voltada para práticas aquáticas e de areia, com tecidos de alta elasticidade, secagem rápida e proteção UV. Já para o público de corrida, destaque para tecnologias proprietárias como Thermodry e Powercool, que proporcionam secagem acelerada e conforto térmico em treinos e provas de longa duração.

Com essas iniciativas, a marca reafirma seu papel como parceira estratégica do Ironman Brasil e sua aposta no esporte como estilo de vida.

Fotos: Divulgação

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