tm1 celebra o sucesso da 5ª edição do “Crie o Impossível” e inspira milhares de jovens no RS

O evento foi realizado no dia 21 de novembro no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, reunindo milhares de estudantes de escolas públicas e proporcionando uma experiência única de aprendizado e inspiração

A tm1 Brand Experience, em parceria com a ONG Embaixadores da Educação, mais uma vez demonstrou seu compromisso com a educação e o desenvolvimento de jovens talentos. A 5ª edição do “Crie o Impossível”, realizada no dia 21 de novembro no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, reuniu milhares de estudantes de escolas públicas e proporcionou uma experiência única de aprendizado e inspiração.

Com o objetivo de motivar os jovens a acreditarem em seu potencial e a construírem um futuro promissor, a 5ª edição do “Crie o Impossível” contou com a participação de renomados influenciadores, empreendedores e educadores, que compartilharam suas histórias de vida e superação. Através de palestras inspiradoras e atividades interativas, os participantes foram desafiados a pensar grande e a buscar novas oportunidades.

A tm1, como principal parceira da 5ª edição do “Crie o Impossível”, desempenhou um papel fundamental na organização e na produção do evento. A agência foi responsável por criar uma experiência imersiva e memorável para os participantes, utilizando recursos tecnológicos e criativos para transmitir a mensagem de esperança e empoderamento.

Além de proporcionar um dia de aprendizado e diversão, a 5ª edição do “Crie o Impossível” também contribuiu para a reconstrução emocional e intelectual dos estudantes gaúchos, especialmente aqueles afetados pelas recentes enchentes. Através de iniciativas como aulas de reforço escolar online e caravanas com aulas presenciais, o projeto ofereceu apoio e ferramentas para que os jovens pudessem superar os desafios enfrentados.

A parceria entre a tm1 e a Embaixadores da Educação é um exemplo de como o setor privado pode contribuir para a transformação social. Ao investir em projetos como o “Crie o Impossível”, a tm1 demonstra seu compromisso com a educação e com o desenvolvimento das futuras gerações.

“Durante o evento, eles veem depoimentos de personalidades reconhecidas, se identificam com situações semelhantes e descobrem que seus sonhos podem se tornar realidade. Acreditamos que a palavra convence, mas o exemplo arrasta e, mais uma vez, vamos juntos criar o impossível”, disse Guilhermina Abreu, CEO da ONG Embaixadores da Educação.

“Esse é o projeto que escolhi para liderar ao lado de pessoas incríveis e impactar a vida de milhares de jovens do nosso Brasil. Ontem não foi diferente: ouvi depoimentos emocionantes, histórias de transformação que nasceram das nossas iniciativas e me arrepiei várias vezes. O Crie o Impossível já é o maior evento do país voltado para alunos de escolas públicas e o mais incrível é que estamos apenas começando!”, celebrou Bernardo Dinardi, fundador e CEO da tm1 Brand Experience.

Fotos: Reprodução/ Instagram e LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.