tm1 assina 8ª edição do Mercado Livre Experience com recorde de público e conteúdo
A tm1, agência de brand experience, superou mais um grande desafio ao entregar a 8ª edição do Mercado Livre Experience, o maior evento proprietário do e-commerce na América Latina. Realizado nos dias 24 e 25 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento contou com a participação de mais de 15 mil pessoas e se consolidou como um dos mais importantes do calendário de negócios digitais do Brasil.
Com um espaço de 40 mil m² e mais de 100 patrocinadores, o Mercado Livre Experience proporcionou uma imersão completa no ecossistema do Mercado Livre, com conteúdo de alta qualidade, networking e oportunidades de negócios. A programação contou com a participação de mais de 100 nomes importantes do mercado, como Caio Carneiro, Manu Gavassi, Rebeca Andrade e Marcos Mion, que debateram temas relevantes sobre o universo digital e empreendedorismo.
“Tivemos a grande responsabilidade de materializar, de forma grandiosa, o ecossistema completo do Mercado Livre, sob um cuidadoso olhar de planejamento, criação, pesquisa e excelência na execução de cada detalhe”, destaca Bernardo Dinardi, CEO da tm1.
As seis unidades de negócios do Mercado Livre – Marketplace, Mercado Pago, Mercado Envios, Kangu, Mercado Shops e Mercado Ads – marcaram presença com estandes modernos e funcionais, transformando o espaço em um verdadeiro hub de inovação e tecnologia.
“Estamos muito felizes com os resultados obtidos junto a tm1. Com um time comprometido, realizamos o maior Mercado Livre Experience da nossa história e entregamos um evento impactante e inspirador para os nossos vendedores e parceiros, que tiveram acesso a conteúdos exclusivos para alavancar ainda mais seus negócios”, afirma Roberta Donato, Diretora sênior de Marketplace do Mercado Livre.
O Mercado Livre Experience
O Mercado Livre Experience é um evento anual que reúne os principais players do mercado digital para discutir as últimas tendências, compartilhar experiências e construir um futuro mais próspero para o e-commerce na América Latina.
Fotos: Divulgação