Terra destaca iniciativas para 2025, como Terraiá, Meu-Pé-de-Meia e Carnaval

UpFront apresentou ao mercado os principais projetos do Publisher em evento no Rooftop Tomie Ohtake, em São Paulo

Na última quarta-feira (13), o Terra promoveu um evento no Rooftop Tomie Ohtake, reunindo parceiros, clientes, profissionais de comunicação e agências para apresentar seu planejamento para 2025, com foco em novos formatos comerciais e projetos editoriais.

O Up Front do Terra destacou iniciativas como Terraiá, Meu Pé-de-Meia e Carnaval, além de anunciar o lançamento do “Terra Creators powered by Lastlink”, uma plataforma voltada para a venda de produtos digitais, incluindo mentorias, cursos online, workshops, e-books e comunidades pagas.

O Terra Creators tem como objetivo conectar produtores de conteúdo digital aos interesses dos usuários, atraindo uma nova audiência para a compra de produtos e serviços segmentados. Além disso, os creators poderão se comunicar por meio de vídeos, colunas e podcasts, impactando mais de 87 milhões de usuários do Terra.

“A parceria entre a Lastlink e o Terra é uma verdadeira revolução no mercado. Ao combinar nossa plataforma tecnológica com a força de uma das maiores audiências digitais do Brasil, com mais de 87 milhões de usuários, o ‘Terra Creators by Lastlink’ proporciona aos criadores visibilidade e alcance inéditos, acelerando suas vendas e ampliando seu impacto no ecossistema digital”, avalia Michel Ank, CEO Lastlink.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.