Tegra Incorporadora vai ao SP Open com ativações assinadas pela Sherpa42

A agência coordena o projeto desde a concepção criativa até a execução completa das ações de marketing, criando um espaço interativo e de alto impacto

A Tegra Incorporadora marca presença no SP Open 2025, torneio internacional de tênis que acontece de 6 a 14 de setembro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com um estande interativo assinado pela agência de brand experience Sherpa42.

A colaboração, que abrange desde a concepção criativa até a execução, busca conectar a marca ao público do evento por meio de atividades de alto impacto.

A principal atração do espaço é um game de agilidade que desafia os participantes a testarem seus reflexos físicos: em um período de tempo limitado, botões luminosos em formato de bolas de tênis se acendem rapidamente, exigindo agilidade para tocá-los.

Quanto mais luzes o jogador consegue acionar, maior é sua pontuação. O jogo, que simula o dinamismo do tênis, premia os melhores resultados com brindes exclusivos, como bags, garrafas personalizadas e até mesmo uma câmera instantânea Instax.

O estande também oferece outras experiências, como um totem para impressão de fotos e um espaço de imersão com cenografia temática. O objetivo é criar uma “photo opportunity” para que os visitantes possam registrar sua passagem pelo evento.

“Estamos muito animados em assinar este projeto ao lado da Tegra. Nosso foco é proporcionar uma integração orgânica, interativa e divertida entre a marca e o público, criando momentos memoráveis dentro de um evento que já respira sofisticação e performance como o SP Open”, comemora João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

“Ao associarmos a marca a um torneio desse porte, unimos propósito e estratégia. O mote da campanha conecta a Tegra a um tema relevante e atual, fortalecendo a presença da marca no imaginário do público e criando oportunidades de engajamento que vão muito além do evento. É uma forma de transformar a visibilidade em relacionamento e relacionamento em negócios”, completa Alex Greif, Head de Marketing & Digital Growth da Tegra Incorporadora.

A presença da Tegra Incorporadora no torneio reforça a mensagem de que, assim como no esporte, o lar é um espaço de segurança e inspiração. A incorporadora utiliza o evento como plataforma para aproximar seu universo de alto padrão ao estilo de vida do público do torneio, oferecendo uma amostra de seus empreendimentos.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.