
Syngenta leva inovação e conexão com o produtor à 30ª Hortitec em parceria com a TSBetc
Na 30ª edição da Hortitec, considerada a maior feira de horticultura da América Latina, a Syngenta esteve presente levando uma proposta que fortaleceu seu compromisso com a inovação e, acima de tudo, com o apoio a quem está no campo dia a dia. Realizado entre os dias 25 e 27 de junho, em Holambra (SP), o evento recebeu mais de 34 mil pessoas no decorre de três dias de imersão em tecnologia, produtividade e soluções para o agronegócio.

Com planejamento e execução assinados pela agência TSBetc, a presença da Syngenta foi estruturada em três espaços diversos. O primeiro teve como destaque a jornada de inovação da empresa em fungicidas e soluções para aumentar a produtividade no campo; o segundo foi direcionado a encontros de negócios; e o terceiro, voltado à Syngenta Biologicals, ressaltou a importância crescente dos produtos biológicos no futuro do agro. Cada ambiente foi elaborado com o objetivo de transmitir, através de design e experiências interativas, os valores da marca: proximidade, inovação e confiança.

Entre as ativações oferecidas, o espaço da Syngenta Biologicals surpreendeu o público com os pocket shows de “Bio & Lógico”, personagens criados por inteligência artificial que interagiam de forma leve e informativa. Outras ações foram o “megafol”, um jogo de habilidade com haste em formato de folha, e o “plinko de melancia”, um tabuleiro vertical que fazia sementes virarem pinos para a distribuição de brindes. Já o carrinho por indução trouxe uma experiência sensorial com degustação de milho doce.

Além de promover entretenimento e interação, os estandes da Syngenta funcionaram como pontos de encontro para conversas produtivas e trocas que fortalecem o agronegócio. A presença na Hortitec 2025 reforçou a visão da empresa de que inovar vai além da tecnologia — é também estar presente, lado a lado com quem cultiva o futuro do país.
Fotos: Divulgação