Subway faz túnel de entrada do Paulistão Feminino virar sanduíche gigante

A ativação marca a principal ação da Subway no campeonato e traduz de forma criativa a proposta da marca

O Paulistão Feminino Sicredi 2025 está recebendo uma ativação de marca inusitada em alguns de seus jogos. Em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a LiveMode, a Subway — patrocinadora oficial do torneio — transformou a entrada das atletas em uma experiência marcante: um túnel cenográfico em forma de sanduíche gigante da marca dá acesso ao gramado.

A iniciativa é a principal aposta de ativação da Subway no campeonato e traduz, de maneira lúdica e criativa, a essência da rede: proporcionar momentos diferenciados e memoráveis. Ao transformar o tradicional túnel de acesso em um sanduíche gigante, a marca busca aproximar ainda mais o universo do futebol de seu DNA de descontração e autenticidade.

“O Paulistão Feminino Sicredi é um torneio de destaque no cenário esportivo e essa ação nos permite estar ainda mais próximos dos torcedores, entregando uma experiência única que só a Subway poderia proporcionar.”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Subway Brasil.

A novidade está presente em partidas selecionadas, fortalecendo o posicionamento do Paulistão Feminino como vitrine para o futebol feminino e como espaço de inovação dentro do esporte.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.