O Boticário patrocina Festival Doce Maravilha 2025 e cria espaço interativo

Além das fragrâncias da linha Cuide-se Bem, marca vai oferecer jogos como o “jogo da garra” e “Plinko Boti”, além de descontos nas lojas do Rio de Janeiro

🔎 Foco da notícia 🔎

  • O Boticário é a primeira marca de beleza a patrocinar o Festival Doce Maravilha 2025.
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  • O público poderá vivenciar uma jornada de entretenimento, autocuidado e diversão.
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  • A agência Mango é a encarregada pelas ativações de O Boticário no festival.

O Boticário anunciou seu patrocínio ao Festival Doce Maravilha 2025, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Rio de Janeiro.

A marca de beleza é a primeira do setor a apoiar o Doce Maravilha, reforçando sua ligação com a cultura carioca e celebrando a diversidade da beleza brasileira por meio de um espaço exclusivo, com experiências sensoriais e programação musical própria.

O espaço da marca convida os visitantes a uma jornada interativa que combina entretenimento, autocuidado e diversão. Ao chegarem, os participantes se cadastram em um guichê inspirado nos antigos parques de diversão e recebem tickets que permitem acessar diversas atividades. A partir daí, inicia-se uma experiência sensorial, com fragrâncias cuidadosamente selecionadas, inspiradas no universo doce do festival.

A mango é responsável pela criação e produção das ações de O Boticário no evento. Reconhecida por sua experiência em curadoria musical, a Mango desenvolve projetos alinhados ao conceito dos eventos, conectando diretamente marcas e expressões artísticas.

As atrações giram em torno da linha Cuide-se Bem. Entre as fragrâncias em destaque estão: Amoruda, que mistura frutas e marshmallow; Deleite, com notas adocicadas de baunilha; e a recém-lançada Doces Delírios, que combina algodão-doce, framboesa e textura cremosa. Além disso, os visitantes ganham um cupom de 10% de desconto em todas as lojas O Boticário no Rio de Janeiro.

O público também vai poder se divertir com o “jogo da garra”, inspirado nas máquinas de pelúcia, e o “Plinko Boti”, versão do clássico jogo de pinos, ambos permitindo acumular pontos para trocar por brindes exclusivos da marca.

O espaço de O Boticário será ainda um ponto de encontro musical, celebrando a diversidade da música brasileira contemporânea. No dia 27/09, a programação começa com Carol Juno, cantora e compositora carioca, e à noite apresenta Josyara com o projeto Mandinga Multiplicação, reinterpretando músicas do Timbalada.

No domingo (28/09), se apresentam Mariana Volker, cantora e instrumentista, e Tássia Reis, que fará sua primeira apresentação no Rio com um repertório que mistura hip hop, soul, jazz, samba e R&B.

“A conexão entre o universo do Doce Maravilha e a linha Cuide-se Bem Doces Delírios reforça a presença da nossa marca no dia a dia do consumidor. Celebrar a música e o protagonismo feminino está alinhado com o espírito plural e marcante do festival”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional e Comunicação do Boticário.

“A inspiração para as ações veio do próprio festival. Nossa ideia foi traduzir o que é doce e divertido em experiência, criando um espaço que se conecta com a música e com as pessoas que vivem aquele momento. Um verdadeiro parque de diversões que traz os produtos do Boticário para frente da ativação.”, revela Barbara Boy, arquiteta da agência Mango.

Com mais de 230 lojas no estado do Rio de Janeiro, sendo 99 apenas na capital, O Boticário mantém uma relação próxima com o público carioca.

Em 2025, a marca também foi patrocinadora oficial do carnaval de rua do Rio, consolidando seu vínculo com eventos que celebram a cultura e a música brasileira.

Fotos: Divulgação

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