SP Open 2025 tem espaço VIP Ace Club com alta gastronomia e design brasileiro

Espaço oferece 1.000 m² de área premium, com acesso direto à quadra central, gastronomia de alto nível e bares exclusivos de Grey Goose, Heineken, World Wine e Melitta

O SP Open, que marca o retorno do circuito mundial de tênis feminino (WTA250) a São Paulo após 25 anos, acontece de 6 a 14 de setembro no Parque Villa-Lobos e conta com o exclusivo Ace Club – um espaço VIP de 1.000 m² pensado para oferecer uma experiência premium em gastronomia, conforto e exclusividade.

Com 750 m² de área interna, 250 m² de varanda e capacidade para 600 convidados, o Ace Club garante acesso direto aos assentos da quadra central, permitindo que os visitantes vivenciem a emoção das partidas com conforto e sofisticação.

A experiência gastronômica fica por conta do Joá Gastronomia, liderado pelo chef Eduardo Zampier, com mais de 25 anos de atuação em grandes eventos esportivos, incluindo NFL no Brasil, Olimpíadas Rio 2016 e Maratona do Rio.

Drinks exclusivos são servidos pelo bar da Grey Goose, enquanto a Heineken oferece opções com e sem álcool, complementadas por uma seleção de vinhos da World Wine e cafés da Melitta.

O design do Ace Club é assinado pela Lider Interiores, referência no mercado brasileiro há 80 anos, e combina sofás Estola e Way, poltronas Guaruçá de Mauricio Arruda e Oma, da Suíte Design, trazendo um estilo autenticamente brasileiro.

Além disso, o troféu do SP Open, criação inédita da joalheria Ara Vartanian, é exposto no Ace Club. Inspirada no Marco Zero de São Paulo, a peça reproduz a rosa dos ventos da praça, simbolizando a cidade e a força do tênis feminino.

“O Ace Club será um espaço privilegiado para networking de alto nível, pois se trata de uma área frequentada por alguns dos principais C-Levels do país. Além disso, é um reflexo do nosso compromisso em oferecer uma experiência completa e inesquecível no SP Open. Unimos alta gastronomia, conforto e um design brasileiro autêntico para criar um ambiente que eleva a vivência do tênis para além das quadras.”, conclui Marcia Casz, diretora geral do SP Open.

Para mais informações acesse o site do SP Open.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.