Sons da Rua com ações live da TIM

A quinta edição do Sons da Rua, maior festival de hip hop da América Latina, em São Paulo, mais uma vez contou com ações de live marketing.
Sons da Rua com ações live da TIM

A quinta edição do Sons da Rua, maior festival de hip hop da América Latina, em São Paulo, mais uma vez contou com ações de live marketing.

o público participante pôde contar com a velocidade e qualidade da conexão 5G da TIM para registrar e compartilhar em tempo real a experiência e os momentos marcantes do evento, que aconteceu no último sábado, 08 de outubro.

A operadora, que patrocinou o evento neste ano, vai reforçar a cobertura 5G no Memorial da América Latina, levando uma experiência única aos seus clientes.

A nova tecnologia tem como principal benefício a possibilidade de conectar milhares de dispositivos ao mesmo tempo e com alta qualidade de navegação, transformando a experiência em shows com grandes aglomerações.

Para aproveitar o festival com a melhor qualidade de internet e voz usando a rede 5G, era só ser cliente TIM e ter um celular já compatível com a tecnologia.

Quem desejar, terá a oportunidade de comprar um chip da TIM, ou até efetuar uma recarga, com um dos consultores e começar a ter acesso à melhor internet 5G do Brasil.

No decorrer do festival, outras expressões que fazem parte da cena hip hop estarão representadas.

De maneira inédita, o evento teve uma ação de live marketing, patrocinada pela TIM, para o basquete 3×3, que acaba de se tornar um esporte olímpico.

O público pôde praticar arremessos para ganhar brindes da operadora, além de participar de partidas 3×3 que foram realizadas durante o dia.

A TIM tem desenvolvido várias ações de live marketing nos festivais. Há pouco tempo, a operadora ofereceu aos seus clientes uma experiência única no Rock in Rio 2022, que aconteceu de 2 a 11 de setembro, com um espaço de 450m² e três andares, em um estande com cenografia da MChecon, que contava com vista privilegiada para o Palco Mundo, principal local de apresentações do festival.

“A música se tornou um pilar essencial para a TIM e a ideia é levar música de qualidade ao grande público, sempre focando em um line-up diverso, que reforce nossos valores – respeito, coragem e liberdade.”, declara Fábio Reis, diretor da regional São Paulo.

evento foi apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Sons da Rua levou aos palcos artistas como Tasha e Tracie, Black Alien, Djonga, Filipe Ret, BK’ e os três finalistas do “Seletivas de Novos Talentos”, Kadri, Gabi Landin e Ramalho.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.