Sons da Rua com ações live da TIM
A quinta edição do Sons da Rua, maior festival de hip hop da América Latina, em São Paulo, mais uma vez contou com ações de live marketing.
o público participante pôde contar com a velocidade e qualidade da conexão 5G da TIM para registrar e compartilhar em tempo real a experiência e os momentos marcantes do evento, que aconteceu no último sábado, 08 de outubro.
A operadora, que patrocinou o evento neste ano, vai reforçar a cobertura 5G no Memorial da América Latina, levando uma experiência única aos seus clientes.
A nova tecnologia tem como principal benefício a possibilidade de conectar milhares de dispositivos ao mesmo tempo e com alta qualidade de navegação, transformando a experiência em shows com grandes aglomerações.
Para aproveitar o festival com a melhor qualidade de internet e voz usando a rede 5G, era só ser cliente TIM e ter um celular já compatível com a tecnologia.
Quem desejar, terá a oportunidade de comprar um chip da TIM, ou até efetuar uma recarga, com um dos consultores e começar a ter acesso à melhor internet 5G do Brasil.
No decorrer do festival, outras expressões que fazem parte da cena hip hop estarão representadas.
De maneira inédita, o evento teve uma ação de live marketing, patrocinada pela TIM, para o basquete 3×3, que acaba de se tornar um esporte olímpico.
O público pôde praticar arremessos para ganhar brindes da operadora, além de participar de partidas 3×3 que foram realizadas durante o dia.
A TIM tem desenvolvido várias ações de live marketing nos festivais. Há pouco tempo, a operadora ofereceu aos seus clientes uma experiência única no Rock in Rio 2022, que aconteceu de 2 a 11 de setembro, com um espaço de 450m² e três andares, em um estande com cenografia da MChecon, que contava com vista privilegiada para o Palco Mundo, principal local de apresentações do festival.
“A música se tornou um pilar essencial para a TIM e a ideia é levar música de qualidade ao grande público, sempre focando em um line-up diverso, que reforce nossos valores – respeito, coragem e liberdade.”, declara Fábio Reis, diretor da regional São Paulo.
O evento foi apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
O Sons da Rua levou aos palcos artistas como Tasha e Tracie, Black Alien, Djonga, Filipe Ret, BK’ e os três finalistas do “Seletivas de Novos Talentos”, Kadri, Gabi Landin e Ramalho.