Netflix apresenta novo filme com códigos secretos
Uma ação de live marketing envolvendo códigos secretos foi realizada pela Netflix para a ativação do seu novo filme que estreou no dia 5 de outubro.
Para promover o novo filme “Mr. Harrigan’s Phone”, baseado na obra de Stephen King, a Netflix e a David Miami realizam a campanha “Secret Codes“.
O longa é sobre um menino e um bilionário idoso que se unem por livros e iPhones. Mas quando o homem mais velho morre, a misteriosa conexão entre eles continua.
Na comunicação, a Netflix transformou as mensagens enigmáticas enviadas pelo falecido Sr. Harrigan no filme, em códigos secretos em outdoors na Time Square de Nova York e na Sunset Blvd de Los Angeles.
Os transeuntes receberam os códigos secretos, via Bluetooth, para decifrar a mensagem oculta.
Os nova-iorquinos também puderam ir ao Madison Square Park, nos dias 8 e 9 de outubro, participar de uma ação de live marketing.
Eles precisaram ficar de olho nos funcionários do Phone Burial Service, de Mr. Harrigan. Os participantes puderam enterrar seus telefones antigos de uma vez por todas para que não recebam as mensagens do personagem. Em troca, eles receberão um mês grátis de Netflix.
Na ficha técnica estão os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Ricardo Honegger (Managing Director), Rafa Donato (Chief Creative Officer), Thiago Zveiter (Producer), Carolina Vieira (Head of Account), Paula Vampre (Global Chief Strategy Officer), Toni Ferreira (Head of Innovation & Technology), Marcelo Reis (Social Strategist) e Sandra Azedo (Global PR Director).
O filme “Mr. Harrigan’s Phone” estreou no dia 5 de outubro, na Netflix.