Silvia Escudero: Grandes Nomes do Live Marketing

Silvia Escudeiro compartilhou um pouco sobre suas visões profissionais em uma entrevista com a redação do Live Marketing Magazine.
Silvia Escudero: Grandes Nomes do Live Marketing

Silvia Escudero formou-se em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Além disso, ela tem uma especialização pela Fundação Getúlio Vargas.

Em 1994, Escudero deu início à sua vida profissional. Isso porque, foi nesse ano que ela assumiu o cargo de Diretora de Atendimento na IPG – IN – TERPUBLIC GROUP. Lá, ela acabou passando por quase todas as áreas inseridas no marketing, (publicidade, eventos, assessoria de imprensa, produtos). Já no ano seguinte, 1995, a profissional tornou-se Gerente de Produto na MOGIANA ALIMENTOS, aonde permaneceu pelos próximos 5 anos.

Essa experiência lhe proporcionou know how para que ela e seu sócio enfim abrissem a própria agência. Atualmente, é diretora de produção da R8 Live, a área pela qual Silvia apaixonou-se desde a primeira vez.

Confira todas as matérias Os Grandes Nomes do Live Marketing

A R8 live tem 22 anos de mercado. A empresa trabalha com grandes clientes e levam a sério essa parceria. Isso porque os clientes estão com eles há bastante tempo, alguns desde o início. Dessa forma, a equipe segue evoluindo e reinventando-se a cada dia. Confira:

A redação da Live Marketing Magazine conversou com a profissional, que dividiu conosco sua visão sobre o futuro do mercado, sobre o desempenho de sua agência e mais!

  1. As dificuldades criadas pela pandemia já foram superadas?

No meu entendimento, sim. Acredito que as mudanças e adaptações pós pandemia já estão inseridas no processo e no nosso segmento.

  1. Como está sendo o desempenho da sua agência em 2023?

Eu classifico como bom o nosso desempenho, acima das expectativas, mas com muito espaço pra evoluir.

  1. Como você entende o futuro deste mercado? Vai crescer, estabilizar? Quais as tendências?

Nosso mercado se ancora muito na situação econômica do pais , como vimos na pandemia. Fomos o primeiro segmento a parar e o último a voltar, entretanto não acredito que vai estabilizar. Acredito numa evolução com tendências a eventos menores com budgets menores e eventos com propósito e ênfase a relacionamentos.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.