Criativa Agência faz post sobre ativações do TUSCA no Linkedin

A agência compartilha, em suas redes sociais, informações sobre as ativações que assinou no maior torneio universitário da américa latina.
Criativa Agência faz post sobre ativações do TUSCA no Linkedin

A TUSCA, Taça Universitária de São Carlos, é um torneio universitário que aconteceu entre os dias 2 e 5 de novembro. Por trás dessa evento esteve a Criativa Agência, que assinou diversas ativações de live marketing. Nesse sentido, a agência, em seu Linkedin, compartilhou sobre a experiência de ter feito parte desse projeto, comemorando o sucesso do evento.

 
Dentre as ativações presentes no eventos, houve, por exemplo, o truck da Olla. Foi uma ação que, ao abordar educação sexual, contou com uma experiência repleta de possibilidades de prêmios. Além disso, a Clear Hair Care trouxe uma chuveirão de espuma que animou a festa. Um self service de suco também foi uma das apostas, graças à Dafruta. Ainda no campo das bebidas, a Red Bull e a Beats também marcaram presença com competições e lançamentos. Por fim, o Bloquim proporcionou uma experiência de competição com direito à prêmios.

Para além das ativações e da presença de diversas atléticas de universidades variadas, que competiram intensamente pela Taça, artistas de peso também se apresentaram. Péricles, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Nx Zero, Zé Neto e Cristiano, Ekanta, Bhaskar, Illusionize, Hariel e GBR são apenas alguns dos nomes que compuseram o setlist. Assim, somam-se mais de 50 atrações!

Por fim, no post, a agência agradece a presença do público nesse festival repleto de ativações. Além disso, a empresa garante que novidades imperdíveis para os futuros projetos vêm aí!

Foto: Banco de Imagens

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.