
Sephora oferece corridas gratuitas com a Lyft para atrair clientes às lojas físicas nos EUA
A Sephora está fazendo uma parceria com a plataforma de transportes Lyft para lançar a ação promocional “Delivered to Beauty”, oferecendo corridas gratuitas para lojas da marca em cinco cidades norte-americanas: Nova York, Los Angeles, São Francisco, Chicago e Seattle. A ativação faz parte da nova campanha da empresa, “Get Beauty from People Who Get Beauty”, que reforça o posicionamento da Sephora como uma marca que oferece uma experiência de beleza personalizada e de confiança.

Durante o período de 7 a 10 de julho, os consumidores podem resgatar um crédito de US$ 20 para usar em corridas gratuitas com a Lyft até uma loja Sephora participante. A iniciativa tem como objetivo incentivar os clientes a se desconectarem do digital e vivenciarem presencialmente a jornada de compra, com interação direta com produtos, especialistas e lançamentos de marcas.
“Acreditamos que, especialmente no segmento de beleza de luxo, os consumidores valorizam cada vez mais a experiência presencial — com atendimento personalizado, descobertas e diversão”, afirmou Zena Arnold, diretora de marketing da Sephora nos EUA.
Após as corridas gratuitas, ao chegarem às lojas, os clientes ainda podem realizar um diagnóstico de pele personalizado e recebem US$ 10 de desconto em compras acima de US$ 50. A campanha foi desenvolvida pelas agências Digitas e Le Truc, do Publicis Groupe.
Foto: Divulgação