Seara leva Round 6 à Paulista em ação para divulgar frangos crocantes Round Chicken

A marca instalou dois bonecos de personagens da série para promover o empanado em três formatos icônicos Round 6, super crocantes e feitos com peito de frango

A Seara, em parceria com a Netflix, está elevando a experiência dos fãs de séries a um novo patamar com o lançamento da sua linha de frangos crocantes Round Chicken Seara Netflix. A iniciativa celebra também a aguardada estreia da última temporada da popular série “Round 6“, com uma campanha robusta que inclui ações especiais e filmes promocionais.

Um dos destaques da campanha é uma ativação marcante na Avenida Paulista, um dos endereços mais emblemáticos de São Paulo. Em colaboração com a agência Streetwise, especializada em mídia out-of-home (OOH), a Seara instalou dois bonecos gigantes de personagens de “Round 6” em pontos estratégicos da avenida – nas esquinas com as ruas Maria Figueiredo e Carlos Sampaio. O objetivo é promover o Round Chicken, um empanado de frango em três formatos que remetem aos icônicos elementos da série, feitos com peito de frango e em edição limitada.

Além de reforçar a praticidade e o sabor dos novos produtos, idealizados para os momentos de indulgência durante as maratonas de séries, a campanha também surpreendeu ao revelar um novo personagem da série, Chul-su. Ele se junta à famosa boneca Young-hee, conhecida pelo desafio “Batatinha Frita 1, 2, 3”, cativando ainda mais os fãs.

Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara, ressaltou a inovação da empresa em acompanhar a crescente tendência dos snacks para maratonar séries.

“A Seara, em parceria com a Netflix, criou uma linha de snacks irresistíveis para deixar esse momento ainda mais gostoso. Além de novidades como o hot dog coreano e a pipoquinha de frango, trazemos agora a edição limitada Round Chicken, que são frangos crocantes em formatos exclusivos em homenagem à série ‘Round 6’, um dos maiores sucessos no mundo, no lançamento da aguardada 3ª temporada”, afirmou.

“A Paulista é um dos pontos de encontro dos paulistanos e caminho para milhares de pessoas todos os dias. É o cenário ideal para comunicar a parceria entre duas marcas icônicas e instigar a audiência a conhecer o novo snack na semana de lançamento da terceira temporada de ‘Round 6′”, explicou Daniel Simões, CEO da Streetwise.

A operação dos bonecos conta com a parceria da Bizsys e veiculação da JCDecaux.

Para o ambiente digital e a televisão, a agência GALERIA.ag desenvolveu dois filmes de 15 segundos cada. Sob o conceito “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”, os comerciais utilizam uma nova versão de um sucesso de MC Hammer como trilha sonora e trazem personagens icônicos de “Round 6” para apresentar o produto de forma criativa e envolvente.

Fotos: Divulgação

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