
Seara e Netflix fazem collab com linha de snacks para maratonar séries
A Seara, reconhecida por sua constante inovação no setor alimentício e por oferecer produtos que aliam sabor e praticidade, acaba de anunciar uma colaboração inédita que promete conquistar os consumidores brasileiros. A marca apresenta uma nova linha de snacks em parceria com a gigante do streaming, Netflix, idealizada para acompanhar os momentos de lazer em frente à tela.

A nova linha “Snacktime” chega com cinco opções em porções individuais, pensadas para o consumo prático e saboroso: o Mini Hot Dog Coreano, a Pipoquinha de Frango, o Bolinho de Carne com Barbecue e o Chicken Supreme, este último acompanhado de dois molhos exclusivos.
E as novidades não param por aí. Aproveitando o lançamento da aguardada última temporada da série fenômeno “Round 6“, a Seara apresenta o Round Chicken, um empanado de frango super crocante feito com peito de frango, disponível em três formatos icônicos inspirados no cartão convite da série. Esta edição limitada é um presente especial para os fãs da produção coreana, que também será patrocinada pela Seara. A parceria incluirá uma ação especial de mídia OOH (Out-of-Home) durante a semana de lançamento da temporada.
A linha de snacks da Seara e Netflix reflete uma mudança nos hábitos alimentares dos brasileiros. Dados da Kantar indicam que o “snack da noite” ou “após o jantar” se tornou uma nova refeição rotineira, presente em 19,1% dos lares e ocorrendo, em média, três vezes por semana. Paralelamente, pesquisas apontam que 75% dos brasileiros utilizam serviços de streaming, e destes, 89% o fazem durante as refeições, evidenciando a forte integração do streaming no cotidiano dos consumidores.
“Na Seara estamos sempre de olho nas tendências de mercado e mudanças de comportamento do consumidor, e nos últimos anos, identificamos um movimento que vem ganhando cada vez mais adeptos que é o que estamos chamando de snacktime. Pensando nisso, estamos trazendo essa linha em parceria com a Netflix para quem ama comida prática e saborosa, além de ser o snack perfeito para comer assistindo a sua série ou filme favorito”, explica Rafael Palmer, Diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.
Para divulgar essa linha de snacks, a Seara lança uma campanha publicitária criada pela GALERIA.ag, com o conceito “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”. O filme de lançamento da linha apresenta os produtos ao som de uma versão repaginada de um sucesso de MC Hammer, reforçando a ideia do “Snack Time”.
“Agora, a hora de maratonar séries e filmes vai virar Snack Time. Porque Seara, em parceria com a Netflix, criou uma linha de empanados para deixar esse momento mais gostoso. Para traduzir essa collab, a campanha combina o que cada marca tem de mais potente: o appetite appeal da Seara e a força do engajamento da Netflix. Uma campanha completa, com execuções pensadas para cada ponto de contato, tudo pra ninguém mais dar play na sua série da Netflix sem um snack da Seara.”, complementa Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing na Seara.
A campanha de lançamento inclui um filme principal de 30 segundos, além de filmes de 15 segundos dedicados a cada um dos produtos, com veiculação na Netflix, TV aberta e fechada. A estratégia de comunicação também abrange mídia OOH e uma forte presença digital, com filmes e formatos nativos pensados especialmente para as redes sociais.
Com esta parceria inovadora, Seara e Netflix buscam enriquecer a experiência dos consumidores, unindo o prazer de assistir a conteúdos de qualidade com o sabor e a praticidade de snacks especialmente desenvolvidos para esses momentos de lazer. A linha de snacks “Snacktime” e a edição limitada “Round Chicken” prometem ser os novos acompanhamentos indispensáveis para as maratonas de séries e filmes no Brasil.
Foto: Divulgação